21

1K 44 7
                                    

João:

Faz alguns dias que nem em casa eu tenho mais, já que eu preferi passar muito tempo aqui na casa da Malu.

P
Óbvio que eu vou em casa ver como a minha mãe tá E ela disse que nem precisa porque ela não quer me ver. É mole? Aí ela disse que depois queria conhecer a Malu.

Eu aceitei e disse a ela que com certeza a Malu ia gostar de conhecer ela só que eu pedi para ela dar um tempo para Malu porque agora ela não tava com cabeça para nada.

Eu pensei em propor da gente ir para praia hoje não por mal sabe, para ela tentar se distrair um pouco.

Minha mãe me apoiou e as meninas também disseram que era uma ótima ideia. Só falta a Malu topar.

Mas acho que ela vai aceitar porque você sabe né Maria Luiza ama praia.

E aí eu creio que lá ela vai ficar mais relaxada e mais calma, não que ela não esteja, mas vai melhorar muito a praia.

Me despedi da minha mãe e dei partida no carro para casa da Malu.

•••⚡

Cheguei lá e tô tentando convencer ela ir à praia.

João:vamo amor , só para distrair a mente cara.

Ela me olhou por alguns segundos e se deu por vencida suspirando.

Malu:vou me ajeitar.

•••⚡

Acabamos de chegar em Ipanema, e estamos andando na praia de mãos dadas apenas observando o mar e essas coisas.  Malu tá com a parte de cima do biquíni preto e o short jeans dela normal, e eu tô quase a mesma coisa ,só que tô sem camiseta e só de bermuda.

Dava para ver que tinha alguns fãs da gente querendo chegar, mas não sabia como.

Xx:licença.— chegaram duas meninas, uma pequenina e uma maior.

Malú:oi amores.— deu um sorriso fraco.

Xxx:podemos tirar uma foto com vocês dois?

Malú:claro fiquem a vontade!

Tiramos algumas fotos e conversamos com elas, elas agradeceram por nós dois terem sido atenciosos com elas, mesmo estando em fase difícil e nós apenas agradecemos eles também.

Ficamos mais um tempo na praia e logo fomos para uma barraquinha de açaí que tinha ali.

João:vamo tomar açai loira?

Malú:claro, por que não? João?— me chamou.

João:fala vida.

Malú: obrigada por tudo que tem feito por mim.

João:sempre nós , loira. Tu sabe que pode contar comigo.

Malú:você também sabe disso.

Após tomar nosso açai fomos pra casa.

•••⚡

Malú tava mais na dela e eu não quis forçar a barra é a mãe dela.

•••

Malú:
Algum tempo depois...

Bom , vou dar uma resumida no que eu fiz nesses últimos tempos.... Trabalhei, trabalhei,trabalhei ,fui cancelada e acabei me afastando do João.

Faz uns meses que a minha coroa morreu e eu não faço nada , apenas trabalho e trabalho.

Eu só preciso ocupar minha mente.

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora