16

1.3K 49 5
                                    

Malú:

Fui me arrumar né ? Prainha.

Já fiz o atendimento online e fui tomar banho , me ajeitei e botei uma blusa transparente já que eu tava de biquíni.

Um short jeans curto e minha bolsa com coisas necessárias. Protetor solar ,gloss, hidratante, escova para cabelo e etc.

Desci vendo o João Vitor focado no celular, mas assim que ele me viu deixou o celular de lado e sorriu para mim.

João: perfeita.— ri.

Malú:vamos ?

João:tenho uma condição.

Malú:hm.

João:um beijo antes né loira ? Teu beijo vicia.

Sorri e beijei ele. É incrível como nosso beijo encaixa.

Depois de um tempo, ali encerrei com o selinho e fomos para o carro dele.

Aí começou uma musica do MC cabelinho, moleke é brabo.

Minha cura.

Tava passando na rádio e a gente deixou lá botei o cinto ele também e ele deu partida.

Fomos em direção para aí eu fui cantando refrão da música.

Malú: e ela me chama de vida amor da minha vida e quando a fome bate x tudo e Guaravita, até quem vê de longe sente que nós combina

João:muito linda até nas fotos que os paparazzi tira.

Fomos cantarolando a música até chegarmos na praia.

•••⚡

Chegamos alugamos uns daqueles guarda-sóis, compramos dois espetinhos e dois guaravitas.

Quando eu me sentei já fui tirando a blusa e o short, além do mais estou na praia né?

João:ih ala ,esse bando de marmanjo olhando pra mina dos outros.

Ri.

Malú:pra mim pode olhar , não sou de ninguém.

João:vai brincando Maria Luiza.

Malú:posso te beijar ?

João:uai cê não precisa nem pedir

Malú: Claro que precisa que deve tá cheio de paparazzi.

João:tô foda-se pra eles a única pessoa que eu me importo é com a minha loira.

Dei um selinho nele.

João:vamos pro mar ?

Olhei vendo o mar e sentindo aquela brisa boa.

Malú:deve tá gelada, preto.

João: bobeira vamos lá.

Revirei os olhos.

João:Jajá teus olhos vai ficar torto de tanto tu fazer isso.— falou me olhando.— só pode revirar se for de outra maneira.

Eu ri.

Malú:vamo pra o mar seu besta.

Ele me pegou no colo e corremos em direção ao mar, caímos juntos me fazendo rir.

João:eu sou apaixonado no teu sorriso, mó lindo.— fiquei corada e ele riu.— deixa de ser besta.

Abracei ele que retribuiu o abraço.

João:coe?

Malú:relaxa aí, só bateu a vontade de te abraçar e eu fiz , maluco.

João:tô reclamando não , branca.

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora