29

887 36 8
                                    

João:
Um mês depois...

Bom, eu procurei uma médica aqui no Reino Unido para a Malu fazer as consultas e o pré-natal dela.

Aí nós achamos a Dr.Amelia, que é considerada uma das melhores daqui,não demoramos muito para sermos atendidos.

Explicação rápida: desse jeito : aqui (português) desse outro jeito : aqui (inglês).

Dr.Amelia:boa tarde , papais. Já sabem de quantos meses vocês estão?— perguntou sorridente.

Malú: 3 meses .

Dr.Amelia:uh,essa é a primeira consulta ?
— perguntou olhando para Malu.

Malú;sim, descobrimos recentemente.— sorriu pra mim.

Dr.Amelia:bom, meus parabéns aos recém papais. Você vai vestir o vestido que tem naquela sala e vamos ver seu baby.— falou e a Malu foi trocar a roupa.

Ela voltou e se deitou na cama novamente, a Dr passou um dia na sua barriga e ela deu um mini pulo.

João:você tá bem?

Malú:sim , tá gelado.

Concordei e fui prestar atenção na mini televisão, no caso eu não entendi nada. Até escutar um coração batendo, a Malu olhou pra mim e deu um sorriso com os olhos cheios de lágrimas e eu devolvi.

Dr.Amelia:bom mamãe , podemos ver que o seu bebê é saudável.— sorriu.— e já dá pra ver o sexo se quiserem.

Ela me olhou e deu um sorriso.

Malú:o que você diz?

João: sinceramente, eu quero muito saber, mas eu queria fazer um chá revelação.

Malú:então faremos , assim que as meninas puderem vir para o Reino Unido.

Eu concordei, a doutora passou alguns exames para a gente fazer mesmo um bebê estando bem.

Ela disse que é de rotina, ela nos deu as fotos e nós saímos.

Malú: é tão bom ver que a nosso bebê tá bem.
— concordei.

Fomos conversando e dava para ver a felicidade ,clara no rosto da malu.

Ela ligou para Helena para a lua e as duas disseram que poderiam vir viajar para cá semana que vem de boas para organizarmos o chá revelação.

Helena e ela irão fazer juntas, já a lua não é porque o baby é muito novinho.

Ao chegar em casa ela tomou um banho e se jogou na cama para dormir, já eu já tinha avisado a ele que eu ia treinar.

•••⚡
Malú:

O João me avisou que ia treinar e disse que eu poderia ficar à vontade além do mais a casa é nossa. Peguei uns morangos que tinha na geladeira e me sentei na bancada para comer.

Comi parecendo que era a melhor coisa do mundo e depois? Fui direto para o banheiro vomitar. Vida de grávida não é fácil.

Liguei para as meninas que ficamos falando sobre gravidez é muito engraçado que a gente engravidou junto ,elas virão para cá semana que vem.

Lua disse que se estressou com o Neymar porque ele não queria deixar ela fazer nada, e vocês sabem como ela é elétrica.

Já Helena disse que não ligou por ficar quietinha.

Depois de um tempo eu vi a zona que tava em casa e decidi arrumar só não ia pegar peso né.

Fiquei escutando umas músicas aleatórias e vi que isso é fácil, fui tomar um banho. E botei um macacãozinho branco e já dava para ver o volume na minha barriga né aí eu fui tirar foto.

Malú status:

Buchuda, como dizem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buchuda, como dizem.

O João chegou e a gente ficou de chamego, o João tirou uma foto e postou no Stories dele porque ele é desses.

O João chegou e a gente ficou de chamego, o João tirou uma foto e postou no Stories dele porque ele é desses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, esqueci de dizer a vocês e o Gabriel me ligou e falou comigo horas.

•••

Só fiquei curtindo meu João, ele pediu já para a gente comer aqui em casa, ele ficou falando com a minha barriga :

João:ei filhote , fala com o papi o que tu é.
—a ouvir a voz do João, o bebê soltou um chute.— ae sim ein?

Malú; é porque não foi em você.

Ele riu e deu um beijo na minha barriga e outro na minha boca.

João; Ah cara, como é que um serzinho que eu descobri ontem, já mudou tanto a minha vida?— perguntou e eu fiquei boba.—graças a Deus e segundamente a tua loira que apareceu na minha vida.

Sorri e dei um selinho nele.

Malú:amo tu.

João:eu te amo mais , besta.

•••
Ihh qual o palpite de vocês?

Baby boy →

Baby Girl→

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora