19

1K 39 11
                                    

João:

Olhei para o lado vendo a Malu dormindo que nem um anjinho , me levantei devagar , fiz minhas higienes pessoais e desci pra ajeitar um cafezinho pra nós dois.

Terminei o café e depois de um tempo vi ela vir na minha direção com os cabelos molhados ,uma blusa minha e um shortinho que eu nem sabia que ela tinha aqui.

Malú:bom dia ,preto.

João:bom dia, loira.— dei um selinho nela.

Malú:hmm,fez café.

João:pai é cozinheiro filha.— rimos.

•••⚡

A gente tava deitados no sofá quando o celular da Malu começou a tocar e vibrar muito.

João:quem é?

Malú:lua,Helena ,Gabriel. O que será que aconteceu?— perguntou confusa

Só veio na minha mente a mãe dela ,na moralzinha.

Ela logo atendeu o Gabriel.

Malú:

Gabriel:

Gabriel: Malú? Tá me ouvindo?

Malú:tô sim, o que aconteceu?tá todo mundo me ligando que nem doido.

Gabriel:eu preciso que você mantenha total calma tá? Você tá com o João?

Malú:não tô te entendendo ,Gabriel. Tô com ele.— olhei pra o João que me olhava aprensivo .

Gabriel:posso falar ? Bota em viva voz.

Malú:fala cara , já botei.

Gabriel:Malú, a mamãe morreu.

No mesmo momento deixei meu celular cair no chão e entrei em estado de choque.

A minha mãe ? Aquela que sempre esteve comigo estava M-O-R-T-A. Vocês têm noção disso?

Era a minha melhor amiga a única que eu sei que sempre estaria ao meu lado.

"O pior tipo de saudade é quando você sabe que não vai ver a pessoa nunca mais."

Meu mundo parou eu só sabia que eu estava chorando descontroladamente e me tremendo demais , do nada veio uma falta de ar absurda e eu só senti o João gritando meu nome mas eu não consegui responder.

João: Maria Luiza pelo amor de Deus me responde!

Dei um pulo e ele me encarou.

Malú:a minha mãe , a minha mãe morreu...

Ele me abraçou e era tudo que eu precisava. Um abraço, apenas isso eu não queria falar eu não queria nada.

Malu:me leva pra minha casa , quero me arrumar para o velório.— ele concordou e pegou as chaves do carro peguei meu celular .

•••⚡

Coloquei uma calça jeans e uma roupa preta , lua e Helena me ajudaram até nisso , parecia que eu tinha morrido.

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora