João:
Estava voltando de um treino até que eu parei no trânsito e olhei para o lado quando olhei para o lado e vi uma loja de flores.
Meu instinto me fez parar e dar uma olhada.
A moça que veio me atender me mostrou algumas rosas e disse que essa com certeza seria a melhor escolha para uma garota.
Comprei o que ela disse e comprei uns chocolates.
Faz alguns dias que eu não vejo a Malu e é bom para eu ver ela e entregar o "presente".
Soube que ela tava muito cheia por causa do trabalho, então é bom que ela se distraí.
Esses dia eu fui na casa da minha tia a mãe da Helena, minha tia só sabia falar dela o quanto ela era educada o quanto ela era linda e só essas coisas.
Quanto menos percebi já estava na porta dela , toquei a campainha e ouvi um "já vai" que identifiquei ser dela.
Ela abriu a porta e sorriu ao me ver.
Malú: João! Entra.
João:vim fazer uma visita e te trazer isso.— entreguei as flores e os chocolates.
Malú:que gentil da sua parte.
Ficamos conversando e descobrimos que a vida dos dois está muito corrida.
Malú:mas enfim, eu quis assim.
João:eu também.
Malú: vamos assistir um filme?
João:só aceito se for terror.
Ela me olha e revira o olho.
Malú:então tá.
Botamos um filme de terror e ficamos assistindo.
Na hora que o monstro apareceu, Malú agarrou em meu corpo e escondeu a cabeça atrás do meu pescoço.
João:calma .— ri.— vem deita aqui do lado.
Ela deitou a cabeça no meu peito e eu botei a mão na sua coxa na intenção de não se assustar tanto.
Logo eu me perdi do filme e fiquei observando a Malu.
Um tempo depois ela percebeu O meu olhar por cima dela e me olhou.
Ficamos nos encarando por um bom tempo, o rosto dela parece que foi esculpido por anjos.
Fomos se aproximando e nossa respiração já estava misturada, não quebramos a nossa troca de olhares em momento algum.
Quando estávamos prestes a nos beijar alguém abre a porta .
Helena:cheguei Malú.
Nós dois nos afastamos rapidamente.
Minha mão continuou em sua coxa e comecei a fazer carinho.
Malú:tá bem , tô vendo filme na sala com o João.
Helena:tudo bem, tô indo lá em casa aproveitando que o João tá aqui te fazendo companhia.
Malu respondeu um ok e continuamos vendo o filme.
E dessa vez eu senti um olhar fixo em mim e logo retribui , nossos olhares demonstravam desejo.
Fomos se aproximando e do nada um celular começa a tocar , qual foi ?
Era o meu uma mensagem da minha mãe perguntando se eu tava bem porque eu demorei.
"Filhote, aonde você tá ? Porque tá demorando?"
"Tô na casa da Malu mãe , Jajá eu chego."
"Tudo bem , eu te amo."
"Também te amo mãe".
Malú:parece que tudo quer nos interromper.— rimos.
João:ah não ser que não deixemos isso acontecer.
Ela me olhou e no momento estamos sentados no sofá de frente para o outro.
Se aproximando mais e mais e logo encostamos nossos lábios, senti uma energia elétrica percorrer o meu corpo mas não liguei.
Nosso beijo encaixou e era um beijo calmo, mas com desejo eu intercalava cada lugarzinho da sua boca , ela tinha um gosto de morango que se misturou com o meu gosto de menta.
Ficamos ali até o ar acabar e tivemos que nos separar.
Temos dois selinhos e nos separamos.
Malú:bom, foi só a gente não deixar.— ela disse sorrindo e eu sorri de volta.
Eu me aproximei dando um selinho da mesma fazendo ela se deitar no sofá.
Nossos beijos continuaram, às vezes parávamos, agradecíamos para o pescoço do outro e eu senti minhas costas sendo arranhadas pelas unhas da Malu.
Sorri malicioso pois eu sabia onde isso ia parar.
*Campainha*
Malú:que se foda eu que não vou abrir agora.
*Campainha*
*Campainha*
*Campainha*Malú:que ódio! — se levantou e foi em direção a porta.
Lua:oiie , tá fazendo o que de bom?
Malú:tava vendo filme com o João até você chegar.— disse e eu me levantei.
João:oi Lua.
Lua: oiê, vai pra onde menino?
João: eu vou para casa, minha mãe tá sozinha em casa e agora que você chegou para fazer companhia para Malu eu vou indo.— falei dei um beijo meia lua na Malu e acenei pra Lua.
Entrei no carro e dei partida, meus pensamentos não saíram de o que ia acontecer se a lua não tivesse chegado. Apenas eu e a Malú.
Fogo e Gasolina.
•••
Uiuiui o que foi isso friends?
Gostaram?
❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador.- João Gomes.
FanficMaria Luiza, uma influencer com 7 Milhões de seguidores no Instagram e irmã do Gabriel Barbosa, vai em um jogo do flamengo e acaba conhecendo um amigo do seu irmão. 20 anos. João Gomes, jogador do flamengo ,22 anos.