Malú:
Ao acordar já falei a tia que eu ia sair que ela avisasse ao Gabriel.
Quero resolver tudo da minha casa, cada detalhe e combinei com um arquiteto de ver alguns imóveis, que seja perto tipo seja perto não que seja aqui no condomínio do Gabriel.
Porque querendo ou não perto do Gabriel é perto de tudo não é tão longe da casa dos meus pais não é longe do shopping não é longe de nada.
É tipo "centro".
E eu estou muito ansiosa, eu quero com lavabo espalhadas pela casa piscina e essas coisas para quando eu quiser fazer um churrasco o povo poder vir para cá.
Também depois que eu comprar a casa, quero comprar um cachorro pra me fazer companhia e contratar uma "empregada" , para me fazer companhia para me ajudar nas coisas aqui de casa porque eu vou começar a trabalhar pela internet então né?
Eu irei fazer atendimento de psicóloga online e no meu futuro estúdio.
Não é como se eu não confiasse nos meus amigos e na minha família, mas eu quero montar tudo para sair tudo do meu jeito porque eu não quero opinião.
•••⚡
Eu olhei umas casas com a Júlia e eu já escolhi a minha.
Saiu por 1.500.000 de reais.
Por mais que eu compre minhas coisas ,faça faculdade ,eu tenho um trabalho online de influencer né? Aí eu já tenho isso na conta.
Eu li o contrato todo ,reli e aí sim eu pude assinar.
E aí eu já fui vendo umas mobílias porque eu sou ansiosa, aí eu chamei a Bruna para me ajudar a escolher umas mobílias ,que eu disse a ela que era para eu guardar na casa dos meus pais para quando eu fosse ter minha casa.
Por mais que seja mentira não é tão do mal assim só quero que seja tudo pronto quando todo mundo for saber.
Stories malubarbosa '
The shopping?
Escolhi fogão,cama, geladeira,armários e essas coisas. A maioria!
Bruna não ligou muito, aí eu mandei ela escolher uma cama que aí quando eu tivesse minha casa eu ia fazer um quarto para ela que ia mobiliar mas a cama eu dava.
Ela concordou e é isso.
Fomos cada uma pra sua casa e eu pedi pra loja deixar na minha casa.
Por ser perto eles disseram que iam deixar lá hoje.
Pedi para Júlia minha arquiteta agora né para ajeitar tudo e essas coisas e ela concordou.
•••⚡
Julia disse que daqui a uns dias já vou estar na casa nova e eu estou hiper feliz.
E essa casa é do jeitinho que eu queria e até melhor que me deixa muito feliz.
•••⚡ 1 semana depois.
Júlia disse que a minha casa já estava mobiliada, e se eu quisesse me mudar para lá eu já podia.
Eu fui antes para ver se tava tudo do meu agrado e papo reto tava tudo perfeito.
Comentei com a minha mãe ela super me apoiou mesmo dizendo que sentia falta, ela também disse que quando quisesse ia para lá e ai de quem quisesse impedir ela.
Eu também vou sentir muita falta da minha mãe só que eu preciso da minha independência, do meu lugarzinho.
O Gabriel vai ser o primeiro a ver a minha casa não, eu pedi para ele botar uma venda e entrar no meu carro ele não confiou, foi o caminho todo reclamando mas fez.
Gabigol:se você for me matar , Maria Luiza.
Ri alto.
Malú;deixa de ser idiota, fica aí que eu vou te ajudar a sair do carro.
Ajudei ele e quando deixei ele de frente a minha casa ele tirou a venda.
Gabigol:casa bonita ,de quem é?
Malú:da sua irmã, eu comprei!! Vem entra.
Ele me olhou chocado.
Gabigol:filha da mãe, nem me contou.
Malú: ninguém sabia, e se sente privilegiado, você foi o primeiro a ver.
Gabigol:pelo menos isso.— entramos na casa.
•••⚡
Gabriel olhou tudo e disse que um quarto já é dele e que ele vai mandar as mobílias para cá, o que me fez rir. Óbvio que os quartos já tem cama e um guarda roupa pequeno,mas ele quer de tudo um pouco.
Fomos ao pet shop porque o Gabriel é fresco e quis ir comigo, pra escolher minha companhia.
Malú:tô precisando de alguém pra tomar conta lá de casa e me ajudar nas coisas,conhece alguém?
Gabriel:olha,conhecer não mas.
Malú:conta.
Gabriel: o João tava comentando lá em casa que tem uma prima dele que tá precisando de emprego, uma tal de Helena, que ela super fazia faxina e essas coisas e que ela precisava comprar os remédios da mãe e manter a casa porque o pai dela abandonou as duas.
Malú:top, me manda o número do João, depois vou falar com ele.
Ele concordou e fomos olhar uns dog.
Carla:bom dia , no que posso ajudar?
Malú:Vinhamos ver uns cachorros que eu estou interessada e coisinhas pra ele.— ela concordou e nos direcionou.
Depois de andar muito encontrei um que eu me apaixonei.
Carla:bom, ele é uma ótima escolha, só que ele cresce.
Malú:não tem problema, pode me mostrar acessórios pra ele.
•••⚡1 hora depois.
Compramos tudo e levamos o Scott pra casa , meu novo companheiro.
E pelo visto o Gabriel gostou muito dele, tô com muito medo já a minha primeira noite na casa nova.
E eu tô muito feliz também. Meu cantinho!❤️🩹
•••
Oiie , como vocês estão?
Espero que estejam gostando.
Vou deixar a casa como imaginação de vocês.
— votem e comentem se puderem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador.- João Gomes.
FanficMaria Luiza, uma influencer com 7 Milhões de seguidores no Instagram e irmã do Gabriel Barbosa, vai em um jogo do flamengo e acaba conhecendo um amigo do seu irmão. 20 anos. João Gomes, jogador do flamengo ,22 anos.