Eu havia tomado um banho consideravelmente demorado, mas felizmente já estava me sentindo bem mais calma em relação a tudo. Havia conseguido finalmente colocar minha cabeça no lugar certo.
Ao sair do banheiro, encontrei Levi deitado na cama segurando um retrato nas mãos, ele parecia pensativo e um tanto quanto preocupado.
Era um retrato meu e do meu pai, que foi feito por um artista talentoso, era incrível como o artista havia deixado ele realista, lembro-me de que no dia que recebemos o retrato, meu pai ficou tão feliz que deu uma pedra muito rara ao artista como pagamento.
- Esse retrato foi feito no meu aniversário de 13 anos. – Conto me aproximando da cama e Levi me encara por alguns segundos antes de voltar os olhos para o retrato novamente.
- Esse é o melhor retrato que eu já vi na vida. – Admitiu Levi com um tom sincero. – Você mudou bastante. – Continuou. – Mas seu olhar sempre foi o mesmo.
- É claro né Capitão, não tem como trocar de olhos. – Eu digo rindo e ele negou ainda sério.
- Estou falando do seu olhar e não dos seus olhos. – Ele explicou ainda me deixando confusa. – Você sempre inspirou vida com seu olhar. – Ele me encarou novamente me deixando extremamente envergonhada. – Você tem um olhar gentil.
- Ah Capitão, não fala essas coisas! – Peço sem graça.
- Eu te admiro mais do que gostaria as vezes. – Ele diz baixo desviando o olhar, me fazendo olhar pra ele assustada. – Nesses últimos dias eu conheci muito de você, estamos no mesmo esquadrão há um bom tempo, mas nunca estivemos tão próximos quanto agora.
- Isso é verdade. – Confirmo pensativa. – Você se abre mais agora também. – Digo sincera. – Acho que nós dois demos passos importantes em direção ao outro.
- Passos importantes... – Ele sussurrou. - Somos bons amigos agora. – Eu assenti rapidamente com um sorriso de lado.
Mas logo meu sorriso se desfez ao pensar que agora, como ele me vê como uma amiga, talvez não me veja nunca como interesse amoroso.
MAS ESPERA POR QUE EU TÔ PREOCUPADA COM ISSO?
Ata, entendi, eu tô apaixonada pelo capitão... eu tô APAIXONADA pelo capitão?
- NÃO! NEM FODENDO! – Eu grito sem querer como a boa maluca que sou.
- Não somos amigos? – Ele perguntou confuso e eu arregalei os olhos e antes que eu dissesse mais asneiras, eu corri pra fora do quarto, indo para o quarto da Hange, que neste momento estava arrancando uma unha encravada.
Ela pareceu surpresa com minha entrada repentina mas não disse nada, apenas continuou me encarando esperando que eu dissesse algo.
- Eu tô apaixonada pelo Levi. – Solto de uma vez fechando a porta atrás de mim.- É sério gênia? – Ela indagou com tédio. – Descobriu isso como?
- Tô falando sério Hange! – Exclamo nervosa.
- É eu sou sua melhor amiga e eu sei disso há um bom tempo. – Ela explicou e se levantou vindo em minha direção e me empurrou para sentar na cama.
- Como você pode saber isso antes de mim Hange? – Pergunto chocada com a revelação da minha amiga.
- S/n, você sempre admirou o Levi, sempre achou ele um gostoso, dizia isso com veemência quando ficava bêbada. – Hange explicou rindo. – Mas ai, de um dias pra cá você começou a DORMIR com ele...
- Em minha defesa, ele dizia que isso era tipo minha punição. – Explico pra ela e Hange riu mais uma vez.
- É, mas agora virou questão de necessidade. – Ela disse com seriedade. – Aquele dia que você fugiu com a Fifi, lembra? Eu tinha ficado com você até tarde no seu quarto e eu me lembro de te ver morrendo de sono, mas assim que acordo, escuto pelo Oluo que a Petra estava bem chateada de manhã por ter encontrado vocês dois dormindo juntos, de novo. – Eu arregalei os olhos. – Você não consegue ficar longe dele S/n. E bem, o Levi está sendo vencido por ele mesmo também. Eu o conheço o suficiente pra saber que ele jamais, e eu repito JAMAIS, deixaria uma pessoa dormir com ele. O quarto dele é sagrado pra ele, você não faz ideia do quão apegado ao próprio espaço ele é. Mas você consegue entrar no espaço dele.
- Acho que na parte do capitão você tá exagerando, no máximo ele só é vencido pelo cansaço já que eu sou uma constante na vida das pessoas. – Determino certa do que eu havia pensado.
- Ah claro, nossa! – Hange deu um peteleco na minha testa e eu reclamei. – Para de ser tão lerda mulher! O Levi do jeito que ele é, se ele se irritasse mesmo com a sua presença, ele ia no mínimo quebrar todos os seus ossos.
- Ainda acho que você tá doidinha. É impossível ele me ver desse jeito! – Decreto e me levanto. – Se bem que...
- Se bem que? – Ela pergunta e eu fico vermelha.
- A gente meio que se beijou hoje de manhã...
- Eu sabia que tinha rolado algo! Ele até tava de pau duro! – Ela disse empolgada começando a me chacoalhar.
- MEU DEUS HANGE! – Eu grito muito vermelha e ela gargalhou da minha reação.
- Por isso o anão tava todo irritado! Menina, eu empatei a foda dele!
- Que? Foda? Tá maluca mulher? Eu sou da igreja tá? – Digo vermelha e nervosa.
- Igreja sei... – Ela semicerrou os olhos sorrindo malicioso. – Você hein, quem diria, tá toda arrastando asinha para o anão nervoso! Aiai, essa novela tá melhor do que eu esperava.
- HANGE FOCO! – Eu a chacoalho e ela riu ajeitando os óculos. – Enfim, estávamos conversando agorinha, e ele disse que somos amigos Hange! AMIGOS! E eu surtei, eu soltei um “Nem fodendo" e sai correndo do quarto. O QUE EU FAÇO?
- Tá, me escuta mulher! – Ela segurou no meu ombro. – Você vai voltar naquele quarto, com essa bunda linda que Deus te deu, vai andar até o Levi, BEM FELINA! Tá me escutando? É pra ir bem felina, dar uma voltinha e dizer pra ele “SER SUA AMIGA É O CARALHO ME FODE SEU SÁDICO GOSTOSO".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maluca da minha Tenente - Imagine Levi Ackerman
FanficEla era doida, muito jovem para uma tenente, gostava de aprontar muitas pegadinhas com seus superiores e em especial com ele. Levi sentia seus nervos fervendo em ter que lidar com aquela "pirralha" de 26 anos de idade, ela era um ser desatento, hab...