Notas *
Um cap bem de boas na lagoa, porque vai ter bomba nos próximos, então preparem-se mentalmente, obregaada! AHHHH E MT OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, GENTE EU AMI LER OS COMENTARIOS DE VOCÊS, CEIS SAO FODAS!
AH É
Me desculpem a demora nas atualizações, é que a autora tem depressão profunda, então tem dias que eu sumo de tudo, e esses dias as vezes se tornam semanas e meses, mas eu sempre volto, então não se preocupem! AMO VOCÊS
Mt obrigada por sempre me darem um gás do caralho pra escrever e é isso! boa leituraaaaa!
Notas*
S/n on
Não, eu não desmaiei, apenas tive uma queda de pressão gigantesca, que fez com que eu quase desmaiasse.
Mas agora eu já estava comendo uma sopa de tomate com pãozinho, que eu havia sido obrigada a comer, após Hange dizer a Erwin que eu não comia há quase uma semana. Pois é, meu estômago não lida muito bem com estresse.
Mas o que estava me deixando assustada mesmo, era o olhar assassino que Levi estava me lançando enquanto eu comia feito uma esfomeada. É aquela, eu não percebo minha fome até comer.
Emill tinha sido levado as pressas para a enfermaria, o médico ficou assustado, ainda mais quando viu o osso de Emill exposto cortando a carne do joelho dele.
Depois que Levi terminou de dar uma surra bonita no grandão, ele me viu quase desfalecendo nos braços da Hange, e ficou puto pra caralho, tanto que nem se ligou no sangue manchando a camisa branca de botões que ele usava.
- Eu já não disse pra você parar de fazer isso? Ficar sem se alimentar é uma coisa muito idiota! – Ele dizia com um tom baixo porém assustador.
- Não briga comigo! – Faço um bico me sentindo indignada com o fato de ele estar brigando comigo, de novo pra variar. Sinto uma pontada na barriga, mas ignoro, deve ser por ter ficado sem comer por tanto tempo.
- Tsc... – Ele soltou e puxou o ar e soltou antes de suavizar sua expressão. – Não faz mais isso, ou eu vou te dar um soco no estômago.
- Nossa que romântico. – Hange sussurrou para Erwin que apenas riu do tom animado que a mulher usou.
- Vai tomar um banho antes, você tá cheio de sangue. – Ignoro a maluca de óculos e digo ao capitão irritadiço, que arregalou os olhos levemente antes de olhar para suas próprias vestes.
- É e se prepare, você agrediu um cadete muito recomendado no exército. Alguns superiores virão com peso em cima de você, já que provavelmente Emill nunca mais vai andar com aquele joelho. – Erwin explicou com seriedade no olhar. – Por sua sorte, iremos sair em missão depois de amanhã, o que significa que não poderão te levar ao tribunal até voltarmos e se voltarmos.
- Ele desrespeitou uma Tenente muito respeitada dentro do exército, se condenarem Levi por ter defendido a honra dela, vai ser uma grande injustiça. – Hange proferiu indignada e eu ri anasalado.
- Ele é homem Hange. – Suspiro pesadamente. – Por mais condecorada que eu for, ele continua tendo vantagem por ter um pau. Acha mesmo que eles vão aliviar pro Levi? Emill é de uma linhagem extensa de soldados, tem prestigio por todo o exército e também com o reino. Sem contar que Levi agiu daquela forma e nós estamos supostamente em um relacionamento... entende o que eu quero dizer? – Deixei a cumbuca de madeira na mesa e olhei para a mesma. – Eles vão argumentar sobre as ações dele serem puramente por razões pessoais.
- Eu to pouco me fodendo pra isso. – Levi proferiu sem paciência. – Ele e esses bando de lambe saco podem foder um ao outro. Se me encherem com essa merda, vão se arrepender. – Ele determinou com o seu tom grave e enfezado que me fez sentir um arrepio percorrer a espinha. Esse homem é muito bravo.
- Levi! – Erwin o repreendeu e Levi apenas revirou os olhos e saiu da sala.
- Eita como o homem é revoltado. – Comento sentindo minhas pernas bambearem tudo com esse jeitinho dele.
- Você gosta né safada? – Hange perguntou provocativa e eu neguei ficando vermelha. – Fingida do caralho, deve estar toda cheia de fogo na bacurinha!
- Para Hange! Eu sou da igreja mulher! – Respondo mais vermelha que os tomates da hortinha. Ela tinha que falar isso perto do Erwin?
- Certo, termine de comer e depois vá tentar acalmar o irritadinho por favor. – Ele ordenou com a sobrancelha arqueada por conta do teor da conversa.
- Pode deixar comandante. – Respondo fazendo uma continência e ele riu saindo da sala.
- Você é mesmo uma figura não é? – Hange disse sorrindo e me dando a sopa de novo. – Mas estou feliz, que apesar dos pesares, as coisas estão “bem” de novo...
[...]
Eu comi muito, meu buchinho tava pesado pra um caralho, então após ver o horário, decidi subir para ver como o capitão estava, afinal, hoje foi um dia de se irritar pra ele coitado.
Assim que entrei no quarto, fui surpreendida por encontra-lo saindo do banheiro com apenas uma toalha amarrada na cintura e uma envolta do pescoço. Eu quase desmaiei ali mesmo. Meu pai amado por que mesmo essas coisas acontecem comigo? Que homem gostoso, vai se foder, como que pode?
- Espero que tenha se alimentado direito. – Ele proferiu abrindo o guarda roupas e pegando seu pijama.
- Nossa! Eu comi demais, tô até pesada acredita? Depois que você saiu a Hange meteu logo três conchas de sopa! Repito, três conchas de sopa, meu querido! E ela queria que eu comesse mais, porém eu juro, não cabe mais nada, por mais que sopa de tomate seja uma das minhas favoritas. – Explico tentando não desmaiar com a beleza dele. Levi riu anasalado e tirou a toalha do pescoço secando os cabelos.
- Então não tem espaço pra mais nada? – Ele perguntou e eu neguei rapidamente. - Nem pra bombons de chocolate com avelã? – Perguntou e meus olhos brilharam eu tinha certeza.
- Sempre tenho espaço pra chocolate Levi! – Digo animada e ele revirou os olhos abrindo uma gaveta e pegou uma caixa de chocolates de dentro dela e me entregou. – Obrigada! – Sorrio alegremente. – Quando você comprou isso?
- Na verdade eu ganhei eles há uns dois dias atrás. Hange me deu e disse que qualquer merda que eu tenha feito com você, se eu desse essa caixa de chocolates pra você, estaria 50% resolvido. – Ele explicou e eu quase tive um surto interno por Hange jurar que eu sou influenciada por chocolates, ela tá malu... EITA PORRA ESSE DAQUI É DAQUELES QUE PARECEM UM PEDAÇO DO CÉU!
- Ai papai esses daqui são caros pra porra! – Solto quase que salivando em cima da caixa. – Quer saber, eu vou guardar pra comer com calma mais tarde, pera aí que eu já volto. – Nem deixo ele responder e corro até o meu quarto e guardo a caixa dentro da minha gaveta e tranquei a mesma com a chave que eu carregava no pescoço.
Sim, eu trancava meus chocolates e as vezes minhas joias, os chocolates por causa da Sasha, que todos sabem que parece um dragão faminto com qualquer coisa, e minhas joias porque são joias né, tem que cuidar, por mais que sejam poucas, são todas presentes do meu pai e agora de Lizzy.
Depois de ter guardado os chocolates, eu já ia voltar pro quarto de Levi, porém senti uma cólica infernal e corri pro banheiro, achando que ia soltar um barroso, mas na real, era só minha menstruação que resolveu descer sem avisar, que vontade de dar uma facada no meu estômago meu pai! Eu odeio menstruar. Tem a missão doida do Erwin daqui dois dias, não é dia pra eu ficar sangrando que nem um... um... aí nem consigo pensar, e agora Deus?
Mas agora recapitulando, eu tive sinais sim, só que eu estava tão nervosa com tudo que nem dei bola. Ai vida, ai aí vida. Pior que meu fluxo é bem filho da puta, as vezes vem muito já outros não, no caso dessa vez, eu pareço estar com um rio de sangue na minha flor de cerejeira.
Tomei um banho quente rapidamente e fiz todo aquele negócio de meter pano até a alma pra não manchar minha cama, até porque a vida ela é complicada para nós mulheres. Espero eu, que um dia inventem algo menos incomodo que essa merda de pano que a gente tem que colocar todo mês.
Me olho no espelho, pra ver se o pano não estava marcando na minha calça, e por ela ser larga eu tava salva. Mas eu sabia que se não fosse por ela, ia parecer que eu era uma pirocuda. MULHERES DO FUTURO EU ESPERO QUE NÃO PRECISEM PASSAR POR ISSO.
Mas voltando... hoje eu planejava me enfiar na caminha quentinha do meu anão bravo, mas meus planos foram por água baixo, ai como eu sofro. Porque do jeito ele é surtado, se eu sujasse o colchão dele, mesmo eu tendo colocado pano até demais pra evitar que isso aconteça, eu sei que ele iria surtar.
Então eu comecei a chorar. Isso mesmo, eu comecei a chorar porque não vou poder me enfiar na cama do Levi e dormir feito um bicho preguiça abraçando a árvore. Que no caso é o Levi. Aí vida, por que tão dura?
Limpei minhas lágrimas e funguei antes de abrir a porta do quarto do capitão de novo, que dessa vez estava de calça moletom cinza e com uma camisa branca. Ele estava sentando na cama lendo alguns relatórios que os cadetes entregaram essa tarde, antes da confusão toda. Ele ainda estava com os cabelos úmidos caindo sob o rosto, e eu me belisquei pra tentar parar de cadelar esse homem a cada cinco minutos em sua presença.
- Mikasa tem melhorado muito nos aspectos que você pontuou no relatório geral. – Ele comenta sem me olhar, sabendo que era eu quem estava lá.
- É, eu sei, tô orgulhosa dela. – Digo com um tom choroso e quase me dei um soco na cara por isso. Ele me encarou por alguns longos segundos e largou os relatórios na mesa de canto.
- Vem. – Ele me chamou batendo no cantinho da cama e eu neguei rapidamente. – Eu sei que você tá nas suas regras. Porque acha que eu escolhi te dar o chocolate hoje? Vem logo, me deixa cuidar de você pirralha insolente. – Ele ordenou com um tom grave e eu que não ia contrariar.
- Como você sabe dessas coisas? – Perguntei pulando ele na cama e deitando ao seu lado. Ele deitou em seguida e nos cobriu me puxando para ficarmos abraçados.
- Você estava com dor mais cedo. E também... eu trabalho com você há tempo suficiente pra saber quando eu devo ser mais paciente. – Ele respondeu e começou a fazer um carinho desajeitado no meu cabelo. Era fofo ele tentando cuidar de mim todo confuso.
- Você memorizou meu ciclo menstrual só me observando? – Pergunto e ele assente. – Nem eu memorizo isso Levi, pra mim, vem quando Deus quer.
- Isso é porque você é bem desatenta. – Ele jogou na minha cara. - Hange me explicou que quando vocês mulheres estão nesses dias, é importante termos paciência, e que vocês comem muito e se irritam com facilidade se não forem bem alimentadas. – Por isso ela me encheu de sopa. Ah agora eu entendi! Agora eu saquei! Agora todas as peças se encaixaram... – Confesso que não sei lidar bem com a parte de “dar carinho” que ela mencionou mas...
- Você esta indo bem! – O corto rapidamente e ele sorri de lado. – Mas não precisa fazer isso, se é algo que você não gosta.
- Eu não gosto de muitas coisas S/n, mas não significa que eu não devo fazer elas. – Ele respondeu com sinceridade. – E não é que eu não goste... na verdade eu não entendo muito isso. Minha mãe me dava carinho quando eu era criança, eu até gostava. Porém depois que ela morreu isso se tornou algo desnecessário pra mim. Até porque a vida que eu levava não era de se esperar esse tipo de coisa. Então é.. eu não entendo muito como funcionam esse tipo de coisa. Eu sei que eu gostava, quando ela não estava me enganando pra pentear meu cabelo.
- Você não penteava o cabelo? – Pergunto rindo e ele fez uma cara emburrada.
- Cabelo liso dá muito nó, e a gente vivia numa situação bem precária, não tínhamos produtos capilares! – Ele respondeu parando com o carinho com uma carinha de emburrado muito fofa.
- Olha só, pérolas do passado do capitão! Ele não penteava o cabelo e adorava um carinho. – Digo sorrindo sapeca e me ajeitei pra encarar ele mais diretamente e dei um beijo no rosto dele. – Eu gosto de você mesmo você tendo nós no cabelo. – Ele arqueou a sobrancelha.
- Eu não tenho mais nós, eu penteio meu cabelo todos os dias! – Ele respondeu e eu ri da sua cara irritada.
- Claro, claro, eu e sua mãe acreditamos em você. – Digo rindo e ele sorriu de lado.
- Obrigada. – Ele disse com sinceridade e eu fiquei confusa. – Sempre que eu falo da minha mãe, as pessoas ficam tristes e o clima fica tenso pra caralho. Tipo, o que aconteceu foi uma merda, é traumatizante pra caralho. Mas eu lembro de momentos bons com a minha mãe apesar de tudo. Ela era uma mulher muito boa e apesar de sermos miseráveis naquela época, passarmos fome e dificuldades inumeráveis pelo estilo de vida que ela foi obrigada a viver, nunca deixou de me dar amor. É doloroso lembrar de tudo, mas também tem as lembranças boas. – A essa altura do campeonato eu já estava me debulhando em lágrimas e ele arregalou os olhos. – Não chore porra! Eu não sei lidar com mulher chorando!
- M-mas é que... – Funguei. – Você ficou muito fofo falando da sua mãe! Tão bonitinho capitão! – Eu falava com a voz toda embargada. – Sua mãe tem muito orgulho de você, disso eu tenho certeza, onde quer que ela esteja, você se tornou um... – Eu não conseguia parar de chorar. Juro, eu to muito emotiva do nada! – Um ca... – Ele me beijou inesperadamente, me fazendo calar a boca e parar de chorar no mesmo instante.
Eu fiquei toda molengona, parecendo uma Maria mole feitinha na hora. Jesus do céu, esse homem me tira o ar todinho. Ele me beijava calmamente e carinhosamente, me deixando surpresa, já que eu esperava que ele me tacaria na parede e me chamaria de lagartixa no nosso próximo beijo.
Aaaaaah é mesmo, eu tô “dodói" ai como ele é fofo, se eu contar pra alguém, ninguém acredita!
Enfim né, deixa eu aproveitar esse homem porque só Deus sabe quando ele vai ser carinhoso assim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maluca da minha Tenente - Imagine Levi Ackerman
FanficEla era doida, muito jovem para uma tenente, gostava de aprontar muitas pegadinhas com seus superiores e em especial com ele. Levi sentia seus nervos fervendo em ter que lidar com aquela "pirralha" de 26 anos de idade, ela era um ser desatento, hab...