*notas
PODEM FALAR, DESSA VEZ EU TO EXEMPLAR MORES, TIVE PEQUENAS PAUSAS NAS ATUALIZAÇÕES, UMA SALVA DE PALMAS PRA AUTORA DESEMPREGADAAAAAAAAH HIHIH8, ENFIM AMORES, OBGD MESMO P9R TUDO GARERA.
Enfim, é isso, boa leitura gates
Autora on
Levi andava de um lado para o outro, com a cabeça a mil, sentindo como se fosse explodir a qualquer momento novamente. Sentia-se arrependido de ter dito o que havia falado e também da forma como lidou com seus próprios sentimentos.
Ele sabia que era uma péssima ideia se afastar, mas mesmo assim o fez, numa tentativa falha de tentar tirar aquela sensação de dependência que havia adquirido da Tenente, mas tudo foi em vão, e acabou a deixando magoada no processo. Sabia que era uma consequência, mas foi burrice achar que funcionaria.
- E-eu não sou uma bruxa, tá legal? – Ela finalmente conseguiu falar alguma coisa, afinal de contas, o choque foi maior do que ela imaginava. – E eu não sou um parasita, isso foi rude! – Proferiu novamente agora como se tivesse sido ofendida. – Será que dá pra parar com isso? Vai acabar afundando o chão!
Levi parou de andar e a encarou friamente, fazendo com que ela se encolhesse no sofá, arrependendo-se amargamente de não conseguir segurar a própria língua.
- É só isso que tem a dizer? – Ele questiona com um tom cortante e ela engole seco. – Eu estou em uma porra de uma tortura mental do caralho, e você está preocupada se eu vou afundar o chão?
- Não é isso! – Ela responde rapidamente e solta o ar. – É que você me pegou de surpresa, tá bom? Me desculpa... – Pediu com um tom mais calmo. – É que olha capitão, a última coisa que se passou na minha cachola é que você estava com um penhasco tão grande por mim! – S/n se levantou ainda temerosa com a próxima ação dele, mas era melhor do que ficar encolhida feito um animal em perigo.
- Você só pode estar de brincadeira! – Ele ralhou furioso e ela deu dois passos pra trás quando ele deu um.
- Espera! Calma aí, calminha! – Pediu colocando a mão em frente ao corpo como se acalmasse um animal selvagem. – Presta atenção no que eu vou falar, e vê se não surta porque sinceramente, isso já me assusta pra caralho.
- É impossível com você aparentemente levando isso na piada!
- Não estou levando na piada! – Exclamou ofendida. – Só que eu acho que duas pessoas surtadas não resolvem nada. – Suspirou e molhou os lábios. – Não sei porque está tão estressado pra começo de conversa, euzinha nos seus pensamentos é um presente dos deuses, deveria estar agradecido porque eu sou foda pra caralho! – Jogou os cabelos disfarçando totalmente o fato de estar tremendo feito vara por dentro. Levi abriu a boca para xingar a tenente, mas resolveu manter-se quieto. – Mas não precisava fazer tudo isso Levi, porra, era só conversar comigo!
- Admitir isso é mais difícil do que pensa e também... – Ele desviou o olhar para o lado. – Você acabou comigo mulher! É uma puta de uma parasita sim! Isso era tudo parte do seu plano cruel e elaborado! Eu tenho certeza absoluta.
- Ah claro, porque euzinha sou a rainha em elaborar planos pra te fazer alguém pensar em mim, porque claramente eu sendo tenente de exército, tenho essa missão como prioridade! – Cruzou os braços indignada. – Ah por favor né meu querido! Você tá caidinho por mim porque era pra acontecer uai. – Ela fechou os punhos e o ele a encarou. – Na verdade... eu te entendo mais do que você imagina. – Ela admitiu com um tom baixo. – Começou com querer que você gostasse mais de mim, como uma amiga. Mas quando dei por mim, eu também não conseguia parar de pensar em você, nem dormir sem você é fácil, eu juro, esses dias tem sido bem fodidos pra mim. – Ele arregalou os olhos com a declaração. – Não é como se eu quisesse isso, você é meu capitão. – Suspirou. – Mas aconteceu, fazer o que? Eu só não imaginava que você estava tão fodido quanto eu. Na verdade, meu maior medo era que se eu dissesse algo, ou até mesmo admitisse pra mim mesma, se tornaria mais real do que já é, e se caso você soubesse, acabasse tudo o que tínhamos "construído" até então. Mas eu nem precisei dizer nada não é? Você só escolheu se afastar e...
- Eu não fazia ideia. – Levi a interrompeu com um tom mais calmo dessa vez. – É claro que eu imaginava que talvez sentisse algo por mim, mas não algo como o que eu estava sentindo. – Explicou abaixando um pouco as próprias barreiras. – E eu tive receio de que se eu continuasse a ter essa proximidade com você, seus sentimentos aumentassem e eu acabasse fodendo com o seu psicológico.
- Por que você foderia com meu psicológico? Levi, caso não tenha notado, ele já é fodido! É perigoso eu ser mais louca que você, na real eu sou mais louca que você, as provas sempre estiveram aí e...
- Não estou falando só sobre isso... – Ele se sentou no sofá com um semblante cansado. – Eu jamais teria nada a te oferecer, nem mesmo meu nome manchado te serviria, e eu sou complicado...
- É eu sei, você é meio judiado, mas isso não quer dizer nada... – S/n disse um pouco nervosa. – Digo, todos nós temos limitações, algumas mais extremas que outras, mas isso não significa que não podemos nos permitir ser felizes. Isso é um direito nosso. Não estou dizendo isso apenas porque eu também estou apaixonada por você e espero algo depois dessa conversa, é só que eu quero que entenda, que você não é um monstro Levi. Você é uma pessoa complicada, isso é inegável, mas você também passou por muita coisa que não foi culpa sua. – Ela se sentou ao lado dele um pouco afastada e sorriu de lado. – Você é um capitão incrível, apesar de ser rígido as vezes. Mesmo não demonstrando, eu sei que se importa com cada um dos cadetes, do seu jeitinho. – Ela apertou o tecido da calça entre os dedos. – Você é um bom homem Levi, e isso é o que importa. O nome de alguém não é nada se quem o carrega não for alguém de boa índole. E cá entre nós... um nome é só um nome. E acredite, o seu nome é mais influente do que pensa. – Ele se manteu em silêncio, só observando a mulher ao seu lado, que nesse momento olhava para os próprios pés envergonhada e pensativa sobre o que havia acontecido. Mal podia acreditar que ela quem havia tido a calma e dito coisas que o deixaram aparentemente calmo também.
- Me desculpe... nos últimos dias eu fui um babaca. – Ele pediu com sinceridade.
- É você foi mesmo, um babaca sem coração, um crápula sem alma, um...
- Não precisa exagerar, não é só porque eu sou apaixonado por você que vou tolerar suas insolências. – Ele proferiu começando a perder a paciência e ela riu anasalado.
- Aff... achei que eu poderia te xingar até a próxima geração. – Ela reclamou cruzando os braços.
- Se ousar vai perder a língua. – Ele determinou se levantando do sofá.
- Quem vai sair perdendo é você de todo jeito. – Ela devolveu sem pensar muito e então corou violentamente ao notar o que havia dito.
- Vou? – Ele indagou com um sorriso de lado, fazendo S/n se levantar e rir nervoso.
- Olha, essa sala aqui tá um assombro não é? – Ela proferiu rapidamente mudando de assunto.
- Não tive muita paciência nem para limpar, acho que isso pode ter contribuído para meus surtos. – Explicou se levantando e indo até a prateleira de livros começando os organizar. – Pode deixar que eu arrumo isso, afinal de contas, é minha bagunça. – Levi ponderou por alguns segundos. – Diga aos cadetes que descansem por hoje. – Um sorriso surgiu no rosto da tenente, que não pensou duas vezes antes de pular no pescoço do capitão o abraçando e dando um beijo no rosto.
- Muito obrigada! – Ela disse o apertando e o surpreendendo com o contato repentino. – Eles estão exaustos, e... – Ela percebeu o que havia feito assim que sentiu os braços do capitão a envolver de forma possessiva a apertando. – Eu senti falta disso... – Ela sussurrou para ele que apenas a apertou mais no abraço.
- Desculpe atrapalhar a reconciliação do casal, mas temos problemas. – Hange os tira do transe temporário fazendo S/n se afastar num pulo do capitão, que apenas negou com a cabeça, achando cômico a reação da jovem.
S/n on
Eu estava extremamente feliz e assustada em como tudo se resolveu só por termos conversado, e em como eu consegui me manter mais calma que o capitão, que teve um mini surto psicótico.
Confesso que eu também tive um internamente, eu até belisquei meu próprio braço pra ver se eu não tava alucinando. ELE É APAIXONADO POR MIM PORRA! Eu faço o coração do anão raivoso ficar aquecidinho, igual ele deixa o meu.
É claro que agora eu não sei como agir perto dele, quer dizer, só admitimos que estamos com penhascos profundos um pelo outro, e mais nada. E sinceramente, me sinto agradecida por não termos falado nada além disso, afinal, COMO QUE EU VOU AGIR AGORA? MINHA DEUSA DAS ÁGUAS AGITADAS, COMO É QUE EU VOU REAGIR AGORA?
- Terra chamando S/n! – Hange estalava os dedos em frente ao meu rosto e eu acordei da minha linha de pensamentos desesperados e olhei para onde Levi estava, e agora não se encontrava mais. – Escutou o que eu disse? Emill está aos socos com o Eren no refeitório. – Eu arregalei os olhos e sai correndo do escritório feito um furacão. Emill é gigante, ele vai quebrar o Eren feito um franguinho na panela!
Ao chegar no refeitório, eu encontro Levi no meio dos dois, os separando com a mão com sua cara irritada.
- Querem me explicar que porra tá acontecendo aqui? -O capitão questionou com um tom cortante.
- Tô disciplinando esse moleque de merda, ele tem que aprender a não escutar conversa de adulto. – Emill proferiu ofensivo e Eren rosnou em resposta.
- CONVERSA DE ADULTO? VAI SE FODER SEU BOSTA DO CARALHO! ACHA MESMO QUE EU IA DEIXAR VOCÊ FICAR FALANDO MERDA DELA POR AI? – Eren estava cuspindo fogo pela boca e eu estava embasbacado com a cena. Era a primeira vez que eu o via tão irritado.
- Você escutou errado pra variar não é? Sua aberração psicopata! – Emill cuspiu sangue no chão em seguida.
- EU NÃO ESCUTEI ERRADO SEU MERDA! EU VOU QUEBRAR TODOS OS SEUS OSSOS SEU DES... – Levi olhou para Eren fazendo ele calar a boca com o olhar gélido do meu anão raivoso.
- O que você escutou Yeager? – Ele questionou e Eren olhou para mim por alguns segundos e voltou-se para Levi.
- Ele não escutou nada, é só um pirralho mentiroso! – Eu olhei para Emill com desprezo, vindo dele, eu espero qualquer coisa.
- Capitão, ele disse para a srta. Lucy, que era só questão de tempo até ele estar fodendo a Tenente S/n do jeito que ele sempre quis. – Eren contou e eu senti meu estômago se revirar no mesmo instante, sentindo a mesma sensação de anos atrás. Nojo. Raiva. Ódio.
Levi fechou os olhos e empurrou Eren levemente para que Mikasa o segurasse e em questão de segundos, desferiu um chute extremamente forte no joelho de Emill, e quando eu digo forte, é muito sério. Foi uma cena bem feia de se ver. Levi simplesmente quebrou o joelho de Emill com apenas um chute. Emill caiu no chão gritando de dor. Mas quem disse que o bonito do capitão parou? Não senhor, ele se abaixou diante do desgraçado e quebrou o braço do cara.
Meu Deus, o Levi vai matar o cara se continuar assim.
- Levi! Pare! Vai acabar matando ele. – O comandante entra no refeitório com um semblante preocupado.
- Vai ser um favor a humanidade matar esse lixo de merda. – O capitão proferiu com uma frieza assustadora, euzinha me tremi foi todas! Ele se levantou sem tirar os olhos furiosos e assassinos de Emill, que nesse momento estava agonizando no chão, feito um animal abatido pelo predador que comia sua carne enquanto ainda estava vivo. – Mas pode ficar tranquilo Erwin, essa escória não merece que eu o mate. – Um sorriso sinistro surgiu nos lábios de Levi. – Mas para sempre ele vai se lembrar, que nunca mais ele vai sonhar em enfiar esse pau maldito na minha mulher. – E então Levi meteu-lhe um chute tão forte nos países baixos do Emill que fez ele cuspir sangue. Isso mesmo. Duvido que ele consiga usar a minhoca molenga dele depois dessa.
MAS HEIN, "MINHA MULHER?"
Ai minha nossa senhora, me segura que minhas pernas bambearam e minha visão escureceu é tudo. Eita porra, eu to desmaiando mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maluca da minha Tenente - Imagine Levi Ackerman
Fiksi PenggemarEla era doida, muito jovem para uma tenente, gostava de aprontar muitas pegadinhas com seus superiores e em especial com ele. Levi sentia seus nervos fervendo em ter que lidar com aquela "pirralha" de 26 anos de idade, ela era um ser desatento, hab...