POSTEI E SAÍ CORRENDO, boa leitura amoresS/n
Ao entrar no bordel me senti extremamente estranha, era a primeira vez que eu adentrava em um lugar tão diferente. Não era como os que eu estava acostumada a ir.
Parecia algo do futuro, tinham luzes coloridas, o que não era muito comum, já que a maioria das iluminações exigiam fogo, uma vela, candelabros e lampiões. Observei as mulheres do bonitas, algumas em cima do palco, outras em cima das mesas dançando nuas e se exibindo para os homens. Encarei Levi para ver se ele estava olhando as mulheres, mas ele estava apenas bufando irritado, ele havia odiado essa ideia.
Assim que chegamos ao centro do bordel, muitos olhares foram direcionados para nós e eu me senti até um pouco constrangida, mas mantive uma expressão passiva.
—Meu amor será que dá pra você relaxar? – Pergunto entre dentes tentando não parecer nervosa.
—Eu estou fazendo o meu máximo, mas esses nojentos já estão de olho em você, eu quero é arrancar o olho de cada um. – Ele proferiu com um sorriso falso no rosto e eu até me assustei com o quão bom ele era em disfarçar sua irritação quando queria.
— Só fica frio, vai dar tudo certo, é seguir meu plano. – Ele assentiu e eu respirei fundo assim que vi um dos nobres se direcionar para onde estávamos.
—Sr. Schneider, a Sra. Drirtis nos disse que um amigo dela viria hoje para nossa reunião, um possível investidor para a coroa. – Um dos nobres se aproximou de Levi e eu apenas permaneci quieta e o nobre me encarou de cima a baixo.
—Quero ver que tipos de benefícios a coroa pode me trazer, e aproveitei pra trazer minha esposa para que tenha algumas aulas com a dona do bordel, sabe como é, jovem e inexperiente. – O nobre me encarou com um sorriso nojento.
—Com todo respeito Milorde, mas uma mulher desse porte tem que saber o que fazer, foi uma ótima alternativa ter trazido ela pra cá. – Ele sinalizou para uma das garotas que se aproximou e se escorou nele passando a mão sobre o peitoral do nobre com um sorriso.
—Sim Milorde. – Ela proferiu e encarou Levi com um olhar cheiro de luxúria e eu apenas apertei minhas unhas na mão, pra não surtar, ela era linda pra caralho.
—Leve a esposa do lorde Schneider para a Gertrudes, ela precisa aprender como satisfazer o marido. – A garota me encarou e riu debochada antes de me dar a mão e me puxar para dentro de uma sala.
—Você e seu marido são dois mentirosos. – Ela proferiu e eu apenas arregalei os olhos. – Você foi aluna da Srta. Amy, eu vi sua foto no escritório dela, impossível você não saber trepar com seu marido. – Ela dizia sem pudor nenhum.
Entramos numa espécie de escritório, e assim que entro, avisto a Srta. Amy, minha antiga professora, que agora estava bem mais velha.
—Ai está a sua senhora Gertrudes, ou como conhecemos, Srta. Amy. – A garota saiu da sala e Srta. Amy se aproximou de mim com os olhos lacrimejando e me abraçou fortemente.
—Sua pirralha, por onde andou? Não tive notícias do seu paradeiro! – Ela disse e me deu um puxão de orelha.
— Calma, Srta. Amy, minha mãe me proibiu de falar com você depois que nossas aulas acabaram, ela dizia que uma amizade entre a gente poderia acabar com a reputação da nossa família. – Ela bufou.
—Aquela vagabunda fodia com o nome da família sozinha. – Ela respondeu e ajeitou os cabelos e pegou o leque. – Mas o que te trás aqui, não me diga que está precisando de um emprego? Olha garota eu jamais deixaria que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maluca da minha Tenente - Imagine Levi Ackerman
FanficEla era doida, muito jovem para uma tenente, gostava de aprontar muitas pegadinhas com seus superiores e em especial com ele. Levi sentia seus nervos fervendo em ter que lidar com aquela "pirralha" de 26 anos de idade, ela era um ser desatento, hab...