Quando eu acho que as coisas vão melhorar...

745 51 10
                                    

Notas on
Oi oi genteeee, turu bom? Tô sumida né amores, mas eu voltei, isso é o que importa! Enfim, boa leitura! NÃO DEIXEM DE COMENTAR!

Eu leio muito e me divirto pra caramba, enfim, bjinhos....

Notas off

S/n on

— "Eu tenho uma porquinha bem bonitinha, o nome dela é Fifiii." – Eu cantarolava enquanto dava banho na minha porquinha, que o Zangado havia me dado. Hihi, S/n tem tudo que quer, a hora que quer. – É fifi, você tem que ficar cheirosinha, porque eu adoro brincar com você, mas o Levi apesar de gostar de animaizinhos e não admitir, tem aquele lance com sujeira, e eu não quero brigar por esse tipo de coisa tão cedo. Não de novo, ele meio que já tá putasso comigo.

— Você tá falando com um porco? – Eren se sentou na rocha ao meu lado em frente ao balde de água e sabão. – Você e sua mania de falar com os animais.

— Somos animais também Eren. – Respondo e ele sorri de lado. – Como tá seu olho? – Questiono pegando a toalha e enxugando a porquinha, que fazia alguns sons engraçados.

— Bom, com aquele negócio do titã... - Eu assenti o olhando seriamente.

— Obrigada, Eren. – Profiro com sinceridade. – Você não sabe o quanto eu fiquei feliz por você gostar tanto de mim a ponto de apanhar só pra defender a minha honra (o que não é das melhores). – Eu ri sem graça e ele negou com a cabeça rindo também.

— Você é a pessoa mais honrosa que eu conheço S/n, como pode dizer isso de si mesma? – Ele questiona com um tom um tanto quanto indignado.

— É que pra ser sincera, pode ser só o fato de eu estar em um período mais sensível, mas, desde que você me contou o que Emill disse sobre mim, sei lá... - Suspirei. – Quer saber esquece.

— É, melhor você tirar isso da sua cabeça doidinha. – Ele cutuca minha testa. – Você é uma Tenente foda pra caralho, e se seguirmos seus passos na missão de amanhã, vai ser um grande sucesso. – Proferiu com um tom determinado e eu sorri.

- Tem que seguir direitinho hein. – Me levantei com a Fifi no colo. – Se bem que... eu tô com um mal pressentimento sobre amanhã.

— Aí, vira essa boca pra lá, eu já tô nervoso o suficiente, nem sei se vou conseguir me transformar, mesmo com os treinamentos com a Hange ainda não consegui uma transformação de fato. – Ele suspirou. – Vai ser uma missão rápida, fechar aquele rombo né ?

— Bom, se tudo correr como planejamos sim. – Respondo e começamos a andar. – Mas mesmo com meus cálculos, ainda podem surgir mais Titãs desde a última contagem. Essas coisas aparecem que nem ratos. – Suspirei e chegamos em frente a cerquinha que eu havia feito pra Fifi, dentro dela tinha uma poça de lama, é uma casinha fofa pra ela.

Eu a coloquei na casinha e voltei a andar, agora em direção ao QG.

— Mas acho que vai dar tudo certo. – Ele disse com um tom inseguro. – Qualquer coisa, você bola um plano pra nós tirar da enrascada.

— Acha que é fácil assim? – Pergunto dando um peteleco na testa dele e ele colocou a mão no local soltando um "ai porra"

Assim que entramos no QG, avistamos Levi conversando com Erwin, ele estava de costas para nós, o que foi a minha deixa para me esconder atrás de Eren e começar arrastar ele para perto das escadas.

— O que foi que você fez? – Eren perguntou sussurrando, já sabendo que eu estava evitando Levi naquele momento.

— Eu fiquei aloprando ele pra me arrumar um remédio pra dor, eram umas 7h da manhã, tinha acabado na enfermaria, então ele saiu cedinho e foi correndo com o cavalo pra cidade comprar um remédio pra cólica, porque eu juro Erenzinho, tava doendo muito. E quando ele chegou, me mandou passar o dia descansando, por conta de que amanhã vamos pra uma missão, e se eu não estiver 100% vai ser perigoso demais. – Explico subindo as escadas devagar, enquanto sussurrava para ele. – Aí uns 30 minutos depois que ele chegou e eu tomei o remédio, me deu pico de energia, e pra falar a verdade, eu meio que me esqueci que ele tinha mandado eu ficar quieta, então comecei a fazer algumas tarefas, que a Hange aquela boca aberta, disse pra ele, que eu não podia fazer, por conta sabe da minha situação. Então ele tentou me arrastar de volta pro quarto, porém eu corri como se minha vida dependesse disso (dependia) e quase fugi pras colinas me abrigar com algum povo da flo...

A maluca da minha Tenente - Imagine Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora