Já se passaram semanas, como de costume Tom sempre vem aqui na cafeteria, mais nesses últimos dois dias ele não apareceu e confesso que fiquei com saudades de suas provocações.
São 23:55 e em 5min eu tenho que fechar a cafeteria. O Senhor James me pediu pra que eu ficasse até tarde pra limpar o local, o mesmo disse que me pagaria a hora extra
— Liza tem certeza? Se quiser posso te ajudar. — Anne disse enquanto guardava alguns copos.
— Fica de boa Anne, até que está fácil.. eu esperava uma bagunça maior... e afinal eu não tenho nada pra fazer essa noite — eu e Anne criamos uma amizade incrível, essas semanas que eu estive aqui foi das melhores, se não fosse ela pra me tirar de algumas burradas, nem sei o que seria de mim.
— Se precisar de qualquer coisa me ligue. — ela me deu um abraço e saiu da cafeteria.
Já estava sozinha lá dentro, então não demorei muito pra começar a limpar, Por mais que eu não tenha nada pra fazer essa noite, eu tenho um grande compromisso com a minha cama
Algumas horas depois já estava quase tudo limpo, só faltava um pequeno palco que eu nunca vi alguém usá-lo.
Tinha um suporte com um microfone no litoral do palco, como não sou curiosa nem nada, foi até lá ver se ainda estava funcionando, e pelo visto não! Mesmo assim retirei o microfone do suporte, e me joguei em minhas imaginações: Eu era uma grande estrela e todos gritavam o meu nome enquanto eu cantava.
Sem ao menos perceber eu comecei a cantar, uma música que eu tinha composto a um tempo atrás, como eu estava sozinha não vi problema em me soltar um pouco, então eu cantei como nunca em minha vida.
— A música esta no sangue dela. — Jessy batia palmas ao sair do escuro.
— Não te disse, a voz dela é angelical.. — Sasha vinha em minha direção.
O que? Como elas entraram aqui?? PUTA MERDA, eu só tinha encostado a porta..
—Que diabos vocês estão fazendo aqui? — desde aquela manhã que Sasha conheceu Jessy, Tenho certeza de que elas estão se pegando.
— Você não está feliz em ver? — Sasha disse enquanto virava um drink que estava em sua mão.
— Não fode, eu te vejo todos os dias...
— Calma garota estrela.. — Sasha disse toda Eufórica.
— Puta que pariu, vocês estão bêbadas?
— Eu.. não.. só tomei alguns copinhos.. — Jessy disse enquanto se sentava em uma cadeira.
— desde que eu comprei minha casa você não foi conhecer.. isso é por causa do Tom? — Sasha disse com um olhar malicioso.
— Você está bêbada Sasha, nem sabe o que fala...
— Eu até deixei um quarto pra você, e o melhor é que a janela é virada pra casa dos dele
Já estava com dor de cabeça só de ouvir ela falar, Sasha fica insuportável quando bebe, peguei meu casaco e a chaves do carro, fui até a porta da cafeteria e esperei ambas saírem.
— Preciso fechar..
Sasha e Jessy trocaram olhares, e começaram a rir do nada, elas já nem estavam mais nesse mundo de tão bêbadas.
Fechei a cafeteria e fui em direção ao carro, pra ir embora.
As duas ficaram paradas ainda lá na porta, eu não consegui dar a partida e ver elas naquele estado, desci do carro novamente e fui na direção a elas..
— Não me diz que vieram até aqui a pé.. — questionei vendo a situação que elas estavam
— Talvez.. — Sasha disse enquanto ria com Jessy.
— Vem, vou levar vocês pra casa.. — me virei de costas e voltei até o Carro, ambas estavam logo atrás de mim.
Chegando na Grande casa da minha irmã, acompanhei até a porta, Jessy disse que passaria a noite ali, era um preocupação a menos.
Eu já estava me virando pra ir embora, quando Sasha grudou no meu pé— Passa a noite aqui... por favor.. eu deixei preparei o quarto do seu jeito... cada detalhe..
— Sasha, não posso tenho que trabalhar amanhã.
— Só hoje, por favor? — a mesma fez biquinho.
— Em vez de sentir pena eu estou com medo dessa sua cara — esperei alguns segundos pra responder — só essa noite, e amanhã cedo eu estou indo embora
— Como você quiser.. — Ela abriu sorriso de ponta ponta
Era mais grande que meu antigo quarto e muito lindo por sinal, Ela realmente conhece os meus gostos! Eu me virei e a abracei.
— Valeu, por tudo..
— Sem melação, vai descansar.. — ela se afastou e foi em direção ao quarto do lado.
Tranquei a porta e fui me banhar.
Longos minutos depois, eu estava deitada olhando pro teto, tentando pegar no sono. Lembrei que o Tom morava logo ao lado, a janela tinha vista pra sua casa, rapidamente fui até lá e fiquei observando pra ver se o via, mais estava tudo apagado provavelmente ele estava dormindo.Já ia voltar a deitar quando vi Bill pulando a Janela, ele me viu e acenou com a mão e entrou em seu carro.
Minha mente pensou em uma coisa eu iria pular pela janela do quarto dele, não me pergunte o motivo, mais eu precisava vê-lo.
Sem pensar duas vezes eu coloquei um moletom que estava no closet, desci silenciosamente até a porta da frente.
já estava no lado de fora, não perdi tempo e pulei o pequeno muro em volta de sua casa, pra minha felicidade a janela de seu quarto estava aberta.
Ao subir eu fiz menos barulho possível, pra não acordar seus pais. Ao entrar no quarto de Tom estava tudo escuro, só tinha uma pequena luz vindo de seu banheiro, que por alguns segundos eu pensei que ele estava lá dentro.
— Entrada interresante..
Ela estava Em pé atrás de mim, fui tão rápido que nem escutei seus passos, não tem como entrar aqui sem ser vista por ele.
— Aprendi com um amigo..
— Me pergunto o que te trás aqui as 01:03 da manhã!?.. — Ele questionou
Eu não sabia o que respondê-lo, na real nem eu sabia o que eu estava fazendo aqui QUE ODIO, mais uma vez eu fiz as coisas sem pensar!!..
— Está pensando em uma desculpa? — ele disse, eu conseguia sentir sua respiração e uma curta risada.
Não tinha pra aonde eu correr a cagada já foi feita, o negócio agora é dizer a verdade a ele.
— Eu.. precisava te ver Tommy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | Tom Kaulitz (EDITADA)
FanficElizabeth Momsen, uma adolescente comum, mas com um grande diferencial. Ao longo de sua jornada tudo era como flores e isso se aperfeiçoou ainda mais quando Tom kaulitz cruzou seu caminho, um romance com drama, traumas, ódio mas acima de tudo o amor...