34

601 42 9
                                    

Estava com receio de me virar e olhar em seus lindos olhos, talvez ele me ache uma idiota só por ter vindo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com receio de me virar e olhar em seus lindos olhos, talvez ele me ache uma idiota só por ter vindo aqui.

Ele me abraçou e seu cheiro ficou por todo o meu moletom. amo estar em seus braços o único lugar que sentia a verdadeira paz e admito que estava precisando disso.

Dessa vez resolvi não ser tão intensa como antigamente, naquele momento tudo o que eu já fiz pra ele passou como um filme, eu fiquei bem mal por dentro, como eu podia ser assim com um pessoa que me amava.

- me desculpa.. - minha voz saiu como um fio

- Na real sou eu o idiota - sua voz era calma e ouve sinceridad

- Que drama, Kaulitz. - ironizei na tentativa de mudar esse clima.

- Essa versão nunca morre... - ele abriu um pequeno sorriso ladino

- Idiota, tá se referindo em que, que sou bruta!? - fui em sua direção, só parei quando ele estava contra a parede..

- Eu não disse isso - o mesmo me encarou incrédulo

- É uma pena né?! - forcei um biquinho

- O que?

- Você estar comprometido - sussurei em seu ouvido - se não fosse isso... - disse indo em direção a Janela pronta pra descer e ir embora, mas fui impedida quando ele me levou contra a parede.

- Sua namorada não vai gostar - respondi com um sorriso malicioso.

- Quem disse que ela é minha namorada?

- Ela não desposa de você

- Ciúmes?! - ele abriu um sorriso convencido

- Nem fudendo. - Dessa vez o tesão foi mais forte e o agarrei e beijei profundamente. Sem perder tempo Ele me pegou em seu colo, eu coloquei minhas pernas em volta de seu quadril enquanto ele me levava contra a parede

Meu cabelo já estava todo desarrumado, meu corpo suava como nunca. Ele me deitou em sua cama enquanto tirava sua camisa, ansiando de desejo, joguei meu moletom longe, quando fui retirar a regata que estava, Tom simplesmente a rasgou me fazendo ficar com meus seios a mostra, ele estava por cima beijando cada parte do meu corpo, eu gemia cada vez que seus lábios me tocavam.

Nenhum momento algum ele desviou seu olhar, ele permanecia fixo em mim, eu passava a mão em seu abdômen que brilhava igual o Luar que estava acompanhando esse momento

- TOM!!

- PUTA MERDA!! - rapidamente ele me puxou pra dentro de seu armário.

- Que porra é essa? - perguntei enquanto raciocinava tudo.

- é minha mãe, ele foi em um jantar com o meu padrasto, não imaginei que eles voltaria ainda hoje.. - ele sussurou

- TOMMY!! - A mulher invadiu o quarto.

Eu estava Nua dentro do quarto roupas do Kaulitz! A que ponto eu cheguei? fiquei com medo de que ela desconfiasse de alguma coisa por conta do meu moletom que estava no chão.

Mesmo com sua mãe no quarto, Tom não perdeu tempo e continuou, estavamos mais colados do que antes, seu guarda roupas era muito pequeno, enquanto eu estava com a cabeça em sua mãe que ainda estava ali no quarto, ele afundou dois de seus dedos em mim, me fazendo soltar um gemido.

- Xiu.. - ele disse enquanto colocava a mão em minha boca, e em seguida afundou seu pênis em mim.

- ESSES MENINOS SÃO DESORGANIZADOS DO CARALHO!! OLHA ESSAS ROUPAS NO CHÃO, BILLY VAI ESCUTAR TANTO.. POR TER DEIXADO AQUELA BAGUNÇA TODA E TER PEGADO MEU CARRO SEM PERMISSÃO.

mais cedo eu vi o Bill entrando em um carro, imaginei que o carro fosse dele..
Mas eu não conseguia nem pensar direito por que eu estava sendo domada por seu irmão que estava dentro de um guarda roupas comigo

Alguns segundos a mãe de Tom se retirou do quarto, e ambos saímos do guarda roupas, afinal esse tempo todo que estávamos lá dentro Tom não perdeu tempo!

- Eu preciso ir.. - disse enquanto me vestia.

- fica aqui essa noite.

- Eu não posso.. tenho que trabalhar pela manhã..

- Boa noite então, gatinha. - ele veio em minha direção e deu um beijo em minha testa.

- qual foi?! - fiquei na ponta dos pés e o beijei.

- Boa noite gatinho.. - eu desci pela janela mesmo, não queria correr o risco de encontrar sua mãe nos corredores.

Quando cheguei em meu quarto novamente, pude vê-lo me observando pela janela, eu apenas mostrei o dedo do meio e um pequeno sorriso e logo me deitei pra descansar.




5:23 da manhã.

Eu nem tinha descansado direito, mas precisava estar firme pra mais um dia. Jessy e Sasha ainda estavam dormindo e acabei não me despedindo de ambas, entrei no carro e fui até o hotel onde estava.

Estava um calor logo pela manhã, pra não enrolar eu subi rapidamente pro quarto me arrumar pro trabalho, mais enquanto eu passava pelo corredor, vi Bill Saindo do quarto de Jade noite, ele me viu e ficou surpreso.

- Liza.. eu..

- Relaxa, eu não vi nada - Afirmei antes que ele desse justificativa

- Valeu.

- sua mãe estava surtando por conta do carro dela

- Você estava em casa? - Bill questionou com um sorriso bobo, como eu sou burra! Esqueci desse pequeno detalhe

- Que? Não! sei lá, disse isso por impulso, Bom dia Bill - adentrei no quarto antes que esse clima ficasse ainda mais estranho

Entre e tranquei a porta, e fui me preparar por que em menos de uma hora que tinha que estar na cafeteria.

Porra, Bill tendo algo com a Jade, se bem que ambos tem química mas depois de todo esse inferno que ela fez simplesmente sossegou e partiu pro Bill kaulitz, me surpreendo cada vez mais

Porra, Bill tendo algo com a Jade, se bem que ambos tem química mas depois de todo esse inferno que ela fez simplesmente sossegou e partiu pro Bill kaulitz, me surpreendo cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | Tom Kaulitz (EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora