■
■
■
■
■
■
》tchubirandam
" Dizem que borboletas tem vários significados, um deles é renascimento já o outro é alguem que você ama que já se foi está com saudade "
○ -- Estou entrando no escritório do professor, é o momento de me questionarem.
"-- Oh , Tatum . Obrigado por comparecer -- O diretor disse, sorri desconfortável para ele.
Logo me sentei na cadeira em frente ao xerife Burke e Dewey.
Sorri para eles suavemente.
"-- Xerife Burker , policial Riley - Cumprimentei , Burker olhou para Dewey que sorriu alegremente, mas quando notou o olhar de seu superior parou de sorrir ."-- Como vão as coisas, Tatum? - O xerife questionou.
Fingi um suspiro deprimido.
"-- Meu motorista não me levará para casa e nem me trará para escola - Digo com uma tristeza.Xerife ergueu uma sombrancelha e olhou Dewey.
"-- Eu achei que era ,Dewey, quem fazia isso? - Ele perguntou confuso.Sorri alegre.
"-- Mas é ele - Xerife Tossiu para esconder a tosse."-- Tatum Riley - Dewey me repreendeu .
"-- Senhorita Riley, por favor isto é sério - O direitor me olhou enquanto agarrava meu queixo para olha-lo .
Eu assenti e fiquei em silêncio, Xerife olhou e fraziu a testa, já Dewey tossiu e o encarou seriamente.
"-- Então Tatum, você era amiga de Casey Becker? - Xerife questinou enquanto Dewey anotava.
"-- Oh não, Casey fazia parte das lideres de torcida e ela já namorou Stu , mas fora isso não conversava com ela - Digo gesticulando com a mão.
Dewey assentiu .
-- E lembrem-se , o diretor ama vocês e quer somente sua segurança. Todos os estudantes devem voltar diretamente para casa após a escola. Evitem estranhos,andem de grupos de dois ou três --
Estavamos todos na fonte, Billy loomis deitado e Sidney sentada entre sua perna , a única diferença é que eu estava sentada em cima da perna esquerda de Stu , segundo ele estava muito quente para sentar de saia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...