☾︎
______
☽︎| |
| |
✔︎ ✔︎
—— ° Dewey e Gale estavam caminhando pela estrada, estava escuro.——" Seu nome é realmente Dewey? "—— Gale perguntou enquanto andavam juntos, lado a lado, naquela noite escura, pareciam ser realmente alma gêmeas.
Dewey riu timidamente e negou com a cabeça enquanto passava a mão pela nunca e a olhava hesitante.
——" Não, na verdade meu nome é Dwight "—— Ele falou com um sorriso tímido, Gale o olhou surpresa antes de rir suavemente
——" Dwight? "—— Ela o olhou em dúvida antes de continuar a rir, mas parou quando Dewey perdeu lentamente o sorriso.
——" Desculpe. "—— Ela pediu suavemente com um sorriso nervoso. Ele negou lentamente com a cabeça iluminando com a lanterna.
——" Tudo bem "—— Ele deu de ombros suavemente e a olhou com gentileza ——" Dewey é um nome que pegou a muito tempo "—— Ele olhou para ela e sorriu sutilmente.
Eles estavam tão próximos, seus braços roçando um no outro. Seus olhares se encontrando sempre que podiam.
——" Bom, eu gosto. Acho sexy. "—— Comentou ela animada, um sorriso mostrado seus dentes brancos.
——" Sexy? "—— Ele estava em dúvida e até constrangido. Gale acenou com a cabeça concordando com sua pergunta. Dewey desviou o olhar com olhos tristes e relutantes ——" Na verdade, é o único jeito desta cidade me levar a sério "——
Seus olhos tristes e distantes, Gale o olhou e acenou com a cabeça.
——" E o que você me diz de Gale Weathers. "—— Ela perguntou olhando ao redor e Dewey deu uma pequena risada bufante.
——" Parece que eu sou meteorologistas ou algo parecido "—— Terminou Gale e o olhou com um sorriso ——" Todos me tratam como se eu fosse o anticristo do jornalismo na tv"—— Ela completou e novamente seus olhos se encontraram.
Os olhos dela cheios de queixas e os dele cheios de entendimento.
——" Não acho que seja assim tão ruim "—— Dewey tentou ajuda-la a não se cobrar tanto, Gale riu e o olhou de modo engraçado.
——" Sua irmã não acha isso "—— Ela disse divertida e Dewey negou a cabeça com um sorriso pensando em Tatum .
——" Tatum não gosta de muitas pessoas, é o jeito dela "—— Ele defendeu com um sorriso, Gale o olhou divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...