••
→→→°°°
_--_
|
|[Que hoje eu vou ser sua, rebolo gostoso dá tapa na minha bunda]
--° Abri a porta e olhei aquele lugar escuro.
--" Puta garagem tenebrosa, ein. Os filmes de terror começa assim"-- Digo olhando ao redor e passo a mão na parede enquanto procuro a tomada e acendo a luz e a porta da garagem abriu.
--" Gente, pra que isso? Se for um ladrão lá fora entra rápido"-- Murmuro pra mim mesma enquanto desço a pequena escada, caminho até a geladeira no meu tênis lindo.
Tiro um fio de cabelo do meu rosto e abro a geladeira, mordi meu lábio enquanto pegava as bebidas, suspiro quando sinto um frio na minha bunda.
--" Tomara que minha bunda não esteja de fora, péssimo momento para escolher está saia "-- Digo suspirando e pego umas 4 cervejas, fiz um som de surpresa por estarem bem geladinhas.
Ouvi um barulho de coisas caindo e pulei olhando para trás e lembrei do gato que aparecei no filme
"Gato demônioco do caralho, é por isso que filme de terror é assim. Sempre começa com um cachorro latindo ou um gato miando irritado. Já biu olhos famintos? A velha morreu porque foi ver os gatos" Penso enquanto vejo o gato sair pela portinha, suspiro e fecho a porta da geladeira.
--" Vamos, Tatum. Está tudo bem, é só um maldito gato"-- Resmungo enquanto ando até a porta, subo as escdas e seguro todas as cervejas para não cair nenhuma e tento abrir a porta, um sentimo ruim se apossou de mim quando a porta não abriu.
Lembrei que era nessa cena que Tatum morria, mas eu não podia acreditar, Stuart não faria isto comigo, não comigo.
As luzes apagaram e eu xinguei frustrada por ter vindo, ter acredito no Stuart mesmo sabendo o que poderia acontecer. Bati na porta umas três vezes antes de gritar.
--" Vamos lá seus idiotas virgens, abram a porta"-- Digo irritada enquanto tento abrir novamente. Nada aconteceu, reviro os olhos --" Droga."-- Olhei para a porta da garagem e sorri, apertei novamente o botão e a luz acendeu e a porta subiu.
Caminhei até ela negando com a cabeça, talvez eu esteja tão apegada a estar aqui, que não me lembro de muitas coisas que aconteceram no filme.
O portão parou de subir e olhei confusa, reviro os olhos e gemi frustrada.
--" Sério? É por isso que Stuart quebrou o carro do pai dele"-- Remsungo e tento passar, mas começou a descer denovo, me assustei e dei alguns passos para trás, me virei vendo alguém vestido de Gosthface.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...