ꕥ
ᴥ︎︎︎ parece uma chance em um milhão.
♲︎︎︎
☯︎ᴥ︎︎︎
𖠌𖠌
𓇽——
𝑻𝒂𝒕𝒖𝒎 𝑹𝒊𝒍𝒆𝒚
Eu estava deitada olhando para o teto branco do hospital, o cheiro de álcool estava insuportável, eu estava dopado, eles me dopavam sempre que podiam, eu não aguentava mais ver Stuart macher.
Não daquele jeito, ele estava machucado, é
como no filme cinco quando Samantha via Billy Loomis.A porta abriu lentamente, e vi Sidney batendo suavemente na porta com um sorriso, sua testa enfaixada e usando uma roupa de hospital que desfavorecia ela.
—— Posso entrar ? —— Ela perguntou com um sorriso suave, assenti sorrindo e continuei deitada olhando para ela enquanto ela se sentava na cadeira ao lado da minha cama.
—— Eu já vou ir embora hoje —— Ela murmurou enquanto segurava minha mão e me olhava atentamente, todos já tinham saído, aparentemente eu tinha ferimentos mas graves que eles.
Fiquei em silêncio olhando para ela e suspirei, antes de olhar olhar para o teto e engoli em seco enquanto respirava fundo.
—— Eu paguei um boquete para Billy Loomis —— Murmuro Lentamente enquanto sentia ela apertar minha mão e ouvi um suspiro dela.
—— Eu sei, ele disse —— Ela sussurou, virei meu rosto para ela rapidamente, ela sorria de forma solidária enquanto estendia a outra mão e acariciava meu rosto —— Você tinha que ver, Stuart ficou louco quando ouviu —— Ela murmurou suavemente seus olhos em mim, mas estavam desfocados.
Engoli uma bola quando ouvi esse nome, desviei o olhar olhando para o teto e tiro minha mão da sua, ela me olhou e suspirou.
—— Tatum.... Você.... — A senti hesitar, eu sabia o que perguntaria "Tatum, você está bem? "
É ridículo, por mais que eu não queira responder essa pergunta, ninguém me perguntou, ninguém, além dos enfermeiros e médico que participaram da minha operação.
Eles ainda não me falaram do que era a operação, minha mãe está ajudando na liberação de Dewey, ela apenas veio aqui e se sentou enquanto chorava.
Ela se sentia em choque por quase perder dois filhos, mas eu não conseguia consola-la, ela não era minha mãe e eu não estava bem pra consolar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Diversos°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...