—— Eu espero que você esteja pronta para enfrentar os próximos, Tayra ? —— Randy me perguntou deitado na cama, seus olhos fixos na televisão enquanto sua mão estava cheia de pipoca, pude ouvir sua mastigação enquanto arrumava minhas gavetas. —— Na verdade, posso continuar chamando de Tatum, você será Tatum pra mim.
Sua pergunta veio entre sons de mastigação, murmurei uma concordância, Stuart estava entediado sentado na cadeira no canto do quarto olhando para a tv, acho estranho Randy ainda estar vivo depois de toda aquela situação estranha e esquisita.
—— E para sua pergunta —— Comecei, afastando minhas roupas para pegar algo na gaveta, me virei rapidamente para Randy segurando o cano da arma em sua direção, ele engasgou com a pipoca enquanto se sentava rapidamente e me olhava assustado. —— Sim, estou preparada.
Minhas resposta soou divertida, um sorriso de canto em meus lábios, Stuart tinha os lábios minimamente abertos, eu ainda podia ver a psicopatia neles, brilhava como se ele ainda estivesse vivo, coisa que ele não estava.
—— Você... Você tem licença pra isso? —— Randy se afastou lentamente, suas costas batendo contra a cabeceira da cama, antes de levantar e apontar o dedo em minha direção.
—— Claro que eu tenho —— Revirei os olhos incrédula, o responsável entre nós era o Stuart, nem tanto né, já que ele matou algumas pessoas com bastante responsabilidade, mas isso não está em debate no momento.
—— E mesmo se você não tivesse, eu acho sexy o jeito que você puxou essa arma —— Stuart se intrometeu se levantando, seus passos se aproximando de mim, me virei para ele erguendo uma sobrancelha.
—— Seja lá o que ele esteja falando, não ouça. Ele é um assassino —— Randy comentou apontando para mim. Revirei os olhos com um sorriso, mas olhei para ele ponderando .
—— Mas ele matou muitas pessoas com segurança, isso pode me ajudar a me proteger.
—— Ele é um psicopata! —— Randy gritou incrédulo, erguendo as mãos enquanto me olhava sem acreditar em minhas palavras.
—— Mas ainda sim esperto —— Stuart comentou erguendo um dedo, seus olhos brilhando em arrogância, virei meu rosto para ele com tédio e ele negou com a cabeça desviando o olhar.
—— Mas ela ainda é meu namorado —— Lembrei Randy sem olhar para ele, Stuart levantou o rosto encontrando meus olhos, ficamos em silêncio.
—— Mas ele não está mais vivo, ele não tem como proteger você —— Randy rebateu suavemente, me virei para ele que me olhava com certa pena, lambi meus lábios e Stuart ficou em silêncio.
Desviei o olhar, o quarto carregado de uma tensão entre todos nós, isso aqui está mais pesado do que quando Stuart nos pegou pelados, e olha que não foi bonito.
Entre os pensamentos, me assustei quando a faca que havia ganhado dele se cravou na cômoda ao lado de onde ele estava, arregalei os olhos e Randy também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...