°
-
°
--
°
---
|
|
≈-- ( loucos, loucura. O amor é louco, olhar para seus olhos deixa meu coração batendo como um louco, e eu acho que consequentemente deixa minha mente louca, louca de amor)
•__-- No carro minha mente estava a mil, eu lembrei, aquela festa, aquela maldita festa era onde Tatum Riley morria.
Engoli em seco, e suspiro, olho para a janela e estalo meus dedos distraidamente.
"Ele não faria o que eu acho que ele vai fazer, não é? Não, ele me ama, eu não tenho 2 anos de relacionamento para isso.... mas, ele realmente me ama?" Pensei e suspiro, passo a mão no cabelo e levo o dedo a boca, mordi minha unha, eu sabia que morder deixava elas molhes, mas eu não podia parar.
--" Tatum? Tatum!" -- Ouvi me chamarem, e ofeguei assustada, olhei para o lado vendo Sidney, suspiro e a olho confusa -- " Estou chamando você a horas"-- Ela disse suspirando, reviro os olhos rindo, estamos no carro a cinco minutos.
--" Desculpe, eu não ouvi, o que disse?"-- Pergunto curiosa, engoli em seco e mordi meu lábio inferior, ela me olhou cerrando os olhos desconfiada, vi Dewey-boy me olhar pelo retrovisor do carro preocupado.
-
- "Você realmente acha que é uma boa ideia ir nesta festa?"-- Ela perguntou receosa, virei o rosto em direção a janela e olhei fixamente.
"não amiga, o que menos acho é boa ideia. Mas se mudar eu posso morrer em qualquer lugar. E se eu morrer nua?Ai meu irmão vai ter que cuidar da cena do crime, que nojo" penso e pisco antes de limpar a garganta, e a olhar levemente e fingi um sorriso. Quero chorar, mas não posso, não quando minha sobrevivência está em jogo
--"Claro, lembra que eu não vou sair de perto de você, nunca"-- Afirmo confiante e ela me olha sorrindo, engoli em seco e desvio o olhar. Stuart não me machucaria.
Olhei para frente, vendo Dewey me olhando pelo retrovisor, seus olhos ficando sérios enquanto me olhava.
Meu irmão me conhecia, ele me conhecia como ninguém, e eu ia morrer com ou sem ele. Isso eu tinha certeza, aquela festa não é o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...