•
•
•
•
Talvez nosso crime seja a solução.•
•
•
•
•
•
° — Tatum estava deitada, enquanto Dewey estava ao lado dela sentando na beira da cama do hospital.
Dewey a olhava atentamente, sua boca minimamente aberta enquanto ele ouvia cada palavra estranha e sem pé de Tatum.
—— Eu não sou a Tatum —— Ela disse firme, Stuart e Dewey a olhava com os olhos trêmulos, eles ouviram essa frase antes.
Mas agora era diferente, algo na forma que ela havia dito era diferente, Stuart engoliu em seco enquanto se aproximava da cama e olhava para Tatum.
—— Meu nome é Tayra, hoje eu teria 20 anos, se eu estivesse na minha realidade —— Tatum segurou a mão de Dewey com força, enquanto Dewey franziu as sobrancelhas soltando a mão dela.
Tatum engoliu em seco e apertou os dedos, Stuart encarou Tatum sem acreditar, não era real? Nunca foi, tudo o que ele fez por ela?
Da parte dela não foi real, não foi, nunca. E ela não ser sua Tatum é a maior prova disso, Stuart lambeu os lábios secos enquanto virava as costas passando as mãos no cabelo.
—— Vocês são, personagens de um filme, eu estava assistindo ao último filme, logo quando dormi acordei aqui, não sei como —— Ela terminou de dizer, se sentando na cama, suas costas contra a cabeceira da cama.
Dewey se levantou e olhou para as mãos, as mãos que dias atrás tinham o sangue de sua irmã, mas não era ela. Ele lentamente levantou os olhos e olhou com raiva para Tatum.
Stuart se virou lentamente, quando sentiu uma mudança no ar, seus olhos fixos em Dewey, porra, ele tava pouco se fodendo se não foi real para ela.
Mas se Dewey desse um passo adiante, que Deus o subjulgue rápido, porque se não ele termina de matar Dewey Riley, aqui no hospital.
—— Você sabia? —— Dewey tinha seus olhos irados de raiva, Stuart se aproximou da mesa, suas mãos próximas ao abajur do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...