ᴥ︎︎︎
𒊹︎︎︎
ᴥ︎︎︎♧︎︎︎
☘︎—— [ Sidney saiu da sala e andou pelo corredor segurando com força seu ombro ferido.
Suspirando ela se sentou ao lado de Billy Loomis que estava morto, e pegou a máscara olhando atentamente para ela.
A mesma máscara que aruinou sua vida, a vida de Casey, Steve, o diretor, Tatum, Dewey, Randy e gale.
Uma mão tocou seu ombro e ela suspirou em choque se virando enquanto seu corpo reagia se afastando.
—— Desculpe, Desculpa. —— Era Randy, ele segurava o braço de Sidney enquanto pedia desculpas.
—— Meu Deus, Randy, achei que estivesse morto —— Sidney disse olhando para ele incrédula, surpresa.
—— E deveria estar, eu nunca fiquei tão feliz por ser virgem —— Randy disse olhando atentamente para Sidney, mas gemeu quando um soco foi desferido em seu rosto.
Sidney ofegou de surpresa e olhou para o lado. Billy tinha uma faca na mão, sua outra mão se enrolou no pescoço de Sidney e a empurrou para o chão.
—— Sua vadia desgraçada —— Ódio escorria de sua voz.
Sidney era que nem a vadia da mãe dela, por aquele momento Sidney não conseguiu reconhecer Billy, não o Billy que dizia a amar.
Talvez ele não existisse, Billy no entano a olhou com raiva, essa vadia nojenta matou seu amigo.
Ele ia abrir da porra do pescoço dela até a virilha. Ele tiraria todas as porras dos órgão dela para fora, e colocaria em um lugar onde todos pudessem ver .
—— Manda um oi pra sua mãe —— Billy rosnou enquanto apertava com força o pescoço de Sidney, ódio brilhava em seus olhos.
Sidney fez força enquanto engasgava, suas mãos indo até até uma das feridas de Billy. Enfinando os dedos dentro da ferida, Billy gemeu de dor.
Sua mão se erguendo, a faca alta brilhando, ele sorriu e se preparou para arregaçar Sidney Prescott, Mas um tiro foi ouvido.
Sendo atingido, ele gemeu enquanto se contorcia de dor, gemidos de dor saindo de sua boca, sangue brilhando em seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...