•
|
___
•
|
___—— Stuart voltou para cozinha arrastando o pai de Sidney que estava amarrado e silenciado com fita .
—— O que temos atrás da porta número três, Sidney? —— Stuart perguntou com um pequeno sorriso, Billy abriu a boca em falsa surpresa.
—— Pai —— Sidney tentou avançar, mas Billy estava a abraçando por trás, a faca no pescoço dela.
—— Para, já chega —— Billy irritado a segurou com mais força.
—— Bem, eu acho que não vamos precisar mais disso —— Stuart comentou, pegando o modificador de voz. E colocando no casaco de Neil Prescott. Antes dele pegar um celular do bolso, ele fez cara de surpresa —— Olha isso, parece qur isso também não ——
Stuart zombou enquanto colocava o telefone junto com o modificador de voz, antes de empurrar Neil Prescott no chão com força.
Billy sorria, enquanto Sidney olhava sem acreditar para as ações de Stuart, o Stuart de agora é muito diferente do Stuart de Tatum .
—— Já entendeu o final, Sidney? —— Billy perguntou passando a faca no pescoço de Sidney, mas nunca realmente a arranhou. Ele não sentia vontade, não a vontade que ele sentiu quando marcou Tatum a dias atrás.
—— Vamos, Sidney. Pense um pouco, não seja estúpida —— Stuart cantarolou, e segurou o cabelo de Neil Prescott o fazendo olhar atentamente para Sidney com lágrimas. —— Seu pai é o principal suspeito, ele tem as evidências, bingo ele é o assassino. Ou pelo menos é isso que os policiais vão achar —— Ele zombou enquanto parava em frente a Sidney e Billy, seus braços cruzados.
—— Seu pai ficou louco, ele surtou no aniversário da sua mãe e matou todos, principalmente a filhinha dele, mas é claro Stuart e eu seremos os sobreviventes —— Billy terminou de explica, enquanto mechia a faca em frente ao rosto de Sidney, fechando os olhos maravilhado imaginando a cena.
—— Ele mata você por último e com a culpa pesando na própria cabeça quando ele finalmente ficar "sã" ele dá um tiro na própria cabeça —— Stuart falou se encostando no balcão, ele sorria e jogava a cabeça para trás lambendo os lábios.
—— Chega a ser um plano perfeito —— Billy murmurou rouco roçando o nariz na bochecha de Sidney, beijando suavemente seu rosto, Sidney virou o rosto com força.
—— E fui eu que planejei tudo, cada detalhe —— Stuart disse satisfeito, ele olhou para Sidney antes de se aproximar dela lentamente. —— Demoramos um ano, um ano para todos esquecerem. —— Stuart comentou segurando o rosto de Sidney com força, antes de limpar a não e se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...