____
|||---
[Eu escolhi meu vício,
E é você.]--- | Eu sou a porra de uma vadia malvada. |--
--• Saimos com as compras do supermercado.
--" Você só pode estar brincando, certo? "-- Olhei incrédula para Dewey-boy, ele comia um sorvete sozinho. Cruzei os braços incrédulos, ele enfiou o resto na boca.
--" Bem, eu estava com calor e você vai sair mais tarde, nada mais que justo"-- Ele deu de ombros, seus olhos desprovidos de qualquer remorso ou simpatia.
--" Tenha um irmão, Sid. É uma dádiva"-- Zombo para Sid enquanto coloco as sacolas no carro, Sid ri e Dewey revira os olhos enquanto ajuda com as sacolas.
--" Eu quem diga, eu sou o mais velho"-- Ele diz rouco enquanto me olha de lado, reviro os olhos e dou um dedo para ele que sorriu sarcástico.
--" Mais velho e o mais burro"-- Resmungo enquanto caminho até a porta do passageiro e entro, Sid riu e negou com a cabeça.
++--++
Logo chegamos na casa de Stuart e Dewey estacionou, Sid me entregou umas sacolas.
--" Tudo bem, Garotas. Divirtam-se "-- Ele diz enquanto suspira, reviro os olhos olhando e suspiro pesadamente. --" Só não exagerem, se não eu prendo vocês"-- Ele brincou enquanto apontava pra mim.
Ri negando, enquanto saia do carro, ajudei Sid a sair e corri dando saltinhos até a casa. Entrei sorrindo, música alta enchendo o ambiente.
Passei por adolescentes bebendo na varanda e pessoas na sala se pegando e bebendo.
--" Vamos queridos, a comida chegou-- Entrei na cozinha vendo Stuart colocar cerveja em um cano e um garoto beber. Reviro os olhos e olho para eles, coloquei as sacolas na bancada. --" Ai, olha. Muito maduro "-- Digo sarcástica.
Stuart falou sem olhar pra mim, enquanto via o garoto beber tudo.
--" Vocês se atrasaram e começamos a festa sem você "-- Ele diz e deu um toque de mão com o garoto que terminou tudo.Reviro os olhos e Sid riu para eles, tirei alguns salgados da sacola. E resmungo.
--" Claro que sim, por que não?"-- Stuart me olha e nega sorrindo, ele se aproxima de mim e segura minha mão me olhando, ele sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...