• —— Tatum saiu do carro enquanto se abraçava, olhando para aquela casa que durante um ano foi a sua, mas do jeito que as coisas andavam não era mais seu lar.
Tatum caminhou com recei até a entrada enquanto Dewey pegava as coisas dela do carro, o silêncio era tenso, cheio de coisas para ser ditas, cheio de necessidade de compreensão.
—— Mãe —— Tayra ficou surpresa ao ver a mãe de Tatum logo na entrada quando ela abriu a porta, a mãe de Tatum negou com lágrimas enquanto fungava e abria os braços.
—— Dewey já me contou tudo, vem cá. —— Tayra não queria ser a Tayra naquele momento, ela só queria ser a Tatum, ser realmente a Tatum para se jogar nos braços da mãe.
Tatum ou Tayra, ela não sabia mais quem ela era, correu alguns passos e passou os braços ao redor do corpo da maís velha, enterrando o rosto no peito dela enquanto soluçava.
Lágrimas caiam de seu rosto enquanto ela se agarrava a ela como se fosse seu posto de salvação, Stuart estava encostado na porta, e tremeu quando Dewey atrasou ele.
Dewey observou a cena antes de subir com as malas para o quarto que ela habitava, a mãe de Tatum xiava enquanto esfregava em conforto as costas de Tatum.
—— Obrigada, obrigada —— Ela pediu enquanto segurava o rosto de Tatum e olhava atentamente as expressões da filha.
—— Me desculpe, me desculpe.... Eu... Eu não sou ela —— Tatum gaguejou enquanto ranho e lágrimas tomavam conta de seu rosto, seu corpo tremendo.
A mãe de Tatum acenou com a cabeça com um sorriso sofrido enquanto enxugava as lágrimas de Tatum.
—— Eu sei, eu sei. Mas estamos um ano juntas, não é? Então posso te considerar minha garotinha também —— Ela murmurou com a garganta dolorida enquanto tinha os olhos vermelhos em lágrimas.
Stuart sorriu de canto e olhou para a mão, seus dedos desaparecendo, ele sorriu e levantou o rosto, ele finalmente descobriu o que precisava para se redimir.
Escondendo a mão no casaco ele entrou na casa, seus olhos pousando em uma foto onde estavam ele, Dewey, Tatum e os pais dele.
Sorrindo ele derrubou a foto, a mãe de Tatum olhou e sorriu enquanto beijava a testa de Tatum e a abraçou com força.
—— Obrigada, obrigada por pelo menos neste universo ou nesta realidade trazer minha filha pra casa —— A mais velha murmurou enquanto escondia o rosto no cabelo de Tatum, Tatum fungou enquanto seu corpo em fraquecia.
A mais velha apoio Tatum enquanto as duas se sentava no chão, Tatum com o rosto no peito da mais velha e a mais velha acariciando a costa de Tatum.
—— Me desculpa, eu... Eu não queria que fosse assim —— Tatum murmurou sem fôlego, A mais velha assentiu enquanto beijava o cabelo de Tatum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Random°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...