▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
||
-- • Stu estava na porta se despedindo das pessoas com um sorriso.Sidney estava olhando ao redor a procura de Tatum, uma garota passou acenando para Stuart, Stuart deu um pequeno sorriso mas deviou o olhar.
-- " Tatum, vambora "-- Sidney gritou no pé da escada enquanto olhava para cima. Stuart escondeu um sorriso mordendo os lábios e se virou olhando para Sidney.
--" Sabe onde ela tá?"-- Sidney perguntou se virando para Stuart e caminhando até perto dele.
Stuart negou com a cabeça olhando ao redor.
--" Eu não à vi "-- Ele respondeu sorrindo de canto, Sidney seguiu seu olhar.Logo alguém apareceu no patente da porta, batendo e Sidney pulou, era Billy Loomis, havia chegado na casa de Stuart.
Sidney o olhou surpresa e receosa, Billy olhou para Stuart, erguendo uma Sobrancelha e comprimido os lábios, Randy estava ao longe vendo a cena.
--" Billy... Oi "-- Ela disse pesadamente sem saber o que dizer, Stu colocou o dedo indicador no queixo com um sorriso de canto, ele olhou para baixo e o sorriso encolheu.
--" Billy, o que está fazendo aqui? "-- Perguntou Stuart, ele olhou de baixo para Billy, billy olhou para ele e entrou um pouco na casa.
--" Eu queria falar um pouco com a Sid em particular "-- Respondeu Billy a poucos centímetros de Disney, Stuart olhou para Sidney e sorriu de canto.
Sidney os olhou e suspirou antes de decider falar.
"-- Olha se a Tatum te ver aqui, vai ter sangue "-- Disse Sidney, stuart olhou e perdeu um pouco do sorriso, billy se afastou um pouco e olhou para fora."-- Eu tive uma ideia, porque não sobem para o quarto dos meus pais? "-- Stuart falou, ele olhou para Billy que o olhou com um sorriso de canto. --" Lá podem conversar, fazer outras coisas "-- Stuart ofereceu, suas mãos brincando uma com as outras, Sidney suspirou.
--" Você já ouviu falar em sutileza?"-- Perguntou Billy sarcástico, billy olhava ao redor, e logo sorriu de canto. Antes de Sisney negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Разное°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...