° ——
𝐸 𝑛𝑜𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑟
𝐐𝐔𝐄𝐈𝐌𝐀𝐑—— •
✯ —— Stuart Marcher, ele havia tirado sua fantasia, foi quando ele correu até a beira da estrada.
Seus olhos arregalados, sua respiração pesada, seus olhos raivosos, sua boca franzida, um ódio em seu rosto.
O Diabo em seu olhar, a faca em sua mão, enquanto ele respirava fundo, levantando o rosto olhando para o céu, sorrindo de canto.
Antes de dar o passo para perto de sua garotinha, se ajoelhando ao lado dela, sua mão tocando seu rosto. Deixando a faca cair no chão, ele sorriu e abaixou a cabeça beijando a testa de sua garota.
——" O diabo é uma mulher astuta "—— Sussurrou beijando os lábios frios de sua amada, logo sentando ao lado de seu corpo.
Pegando sua faca e brincando com ela, ele lambeu os lábios e sorriu de canto olhando para o horizonte. Ele abaixou o rosto e fechou os olhos com força, antes de bater com as mãos na cabeça.
——" Porra. Porra, filho da puta estúpido "—— Ele rosnou irritado, antes de levantar o rosto, seus olhos vermelhos de lágrimas que não cairiam, mas também havia um ódio não escrito ali.
Stuart levantou sorrindo, antes de rir roucamente, sua voz retumbante por aquela noite, ele caminhou lentamente em uma direção específica e pegou a gasolina, jogando ao redor da casa.
Sua mão firme, enquanto caminhava com a gasolina em direção a Tatum, a gasolina caindo no chão, a faca que estava na outra mão de Stuart, ele jogou no chão enquanto enfiava a mão no bolso e pegava o isqueiro.
foi quando ele olhou para Tatum e arregalou os olhos, deixando o galão de gasolina cair no chão. O isqueiro em sua mão caiu no chão enquanto ele ofegava.
Ele correu em direção a Tatum e caiu por cima de seu corpo, engoliu em seco e abraçou com força seu corpo mole e frio.
Escondendo o rosto no pescoço morto dela, ele deixou um pequeno beijo.
——" Eu matei, matei uma garota que encostou em mim hoje, enquanto você não estava por perto. Então droga, acorda e sorri pra mim "—— Ele murmurou respirando o cheiro se Tatum acompanhado por um cheiro de Metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- ☏︎ | 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒊𝒅𝒂 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 ᵗᵃᵗᵘᵐ ʳⁱˡᵉʸ
Acak°▪︎ °▪︎♡ -- ' Ele tinha algo escuro que me atraia, eu sabia o que era. Mas, mesmo assim, eu continuei. Até porque nas histórias as pessoas podem ser mudadas, claro, eu tinha esquecido que histórias são apenas histórias. ' -- °▪︎♡ °▪︎ [ ▪︎...