Olá leitores! Mais uma Fic das maiores do mundo FB!
Diferente das minhas duas anteriores, resolvi não detalhar muito sobre as missões de Khun Sam e seu grupo, deixando a história mais leve, o que não quer dizer que não terão momentos de acção.
Vou postar dois capítulos por semana por motivo de saúde, não posso ficar muito tempo escrevendo, mas sempre que puder escrever mais, atualizarei pra voces.
Os votos e comentários dos leitores é muito importante para manter a história o mais visível possível e assim outros leitores descobrirem. CONTO COM VOCES!
Espero que gostem, então vamos lá!
***************************************************
Khun Sam
Filha mais velha da antiga e poderosa família Samanan na Tailândia. Família esta, que tem como principal fonte de renda o tráfico de armas, drogas e um grupo seleto de assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a melhor de todos. Ela nunca erra um alvo.
Sam, foi criada para isso, desde cedo teve aulas de tiro, treinamentos específicos com vários tipos de armas e devido ao seu poder de concentração e frieza adquirida com o tempo, se tornou uma arma letal com 100% de sucesso em suas missões. O nome Khun Sam era temido pois, se fosse dada a ela a missão de matar, ela mataria e todos sabiam que ela não tinha piedade. Na verdade Sam não sentia nada em suas missões, era só um trabalho.
Sam é uma mulher de poucas palavras, foi ensinada que se envolver com pessoas pode ser um risco, pois para sua profissão, quanto menos perceptível, melhor. Isso não quer dizer que ela não sentia. Sentia muitas coisas. Sam tinha saudade de algo que não sabia explicar, mas que era forte. Como pode ter saudade de algo que você não tem idéia do que é?
Tinha muita vontade de não ter as mãos sujas de sangue e poder andar pela rua sem se preocupar, mas não se podia fugir da família Samanan, principalmente da matriarca Malinee que era uma mulher extremamente fria, cruel e nunca achou necessário dar carinho para Sam e seu irmão Kirk. Na verdade Kirk era bem menos exigido pela mãe com ela dando desculpas que ele ainda era novo, estava aprendendo...
A senhora Samanan achava o sentimentalismo banal e incômodo. O pai de Sam era diferente. muito diferente. Carinhoso, atencioso, brincalhão, mas ele já era falecido desde que ela tinha 10 anos. Khun Sam tinha que dançar conforme a música. Khun Sam só tinha uma regra: Nunca teria como alvo uma criança e isso nem sua mãe pode mudar.
Então Sam cresceu reprimindo todo e qualquer sentimento. Tentava corresponder às expectativas da mãe e vivia sua vida entre causar mortes encomendadas e o refúgio de sua casa. Nitta era a mulher que Sam escolheu fazer sexo quando tinha vontade, mas a personalidade forte e irritável de Sam, deixava claro para Nitta que só aconteceria algo quando e como Sam decidice.
Rebecca
Rebecca e sua irmã Emma chegaram da Inglaterra a pouco mais de 4 anos. Sua irmã era engenheira e foi transferida para a Tailândia na filial de sua empresa do país. Rebecca e ela moravam juntas desde que o namorado tailandes de Rebecca morreu quando ela ainda estava grávida.
Rebecca é uma mulher de hábitos simples, responsável, que teve que aprender a ser mãe na base de erros e acertos. Seu falecido namorado era um cara legal e a gravidez não foi nem um pouco programada, isso fez com que Rebecca no começo entrasse em pânico, mas com a ajuda da irmã, superou essa fase e James seu filho de dois anos, era seu mundo.
Rebecca e Emma compraram uma pequena loja de conveniências assim que chegaram na Tailândia que além de ajudar nas despesas, era um modo de Rebecca ocupar seu tempo e vender seus famosos doces caseiros ingleses que eram um verdadeiro sucesso, dentre eles:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanfictionKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...