Sam chegou na loja depois das 23h. Estava exausta, mas com a certeza que Nitta nunca mais chegaria perto de Becky! Ela sabia que fez o que tinha que fazer, porém tinha mais uma vez sujado suas mãos de sangue e ela queria parar com aquilo.
Não queria mais! Esses anos todos, tantos assassinatos agora pesavam na sua cabeça e no seu coração. Agora ela sabia que sempre houve outro caminho, mas nunca ninguém mostrou a ela.
- Sam! Como você demorou amor! - disse Becky correndo ao encontro de Sam e se jogando em seus braços.
- Desculpe amor, mas as coisas foram um pouco mais complicadas do que eu esperava. Mas agora está tudo bem.
- Baby, olha pra mim. Nossa você está com uma cara péssima! Aposto que não parou um segundo hoje com toda essa confusão, você cuidando de tudo aqui pra consertar a loja, reunião de trabalho, nem deve ter comido. Vem, vamos subir baby.
Sam estava calada, praticamente sem forças. Sua mente divagando sobre várias coisas ao mesmo tempo, seu emocional abalado pois ela não sabia ainda como contar a Becky qual era de verdade sua "profissão". Tinha medo...
- Baby, preparei a banheira pra você, vem tomar um banho pra relaxar, depois você come alguma coisa e vamos deitar, tá?
- Tá bem... Becky? Eu amo você, é preciso que você nunca se esqueça disso, nunca! - disse Sam abraçando Becky com força. Ela era seu refúgio, a única capaz de trazer de volta os sentimentos bons dentro de Sam.
- Ah Sam... eu te amo muito! Você é minha vida baby! Deixa te ajudar a tirar essas roupas, você parece sem força pra nada.
Becky tirou os sapatos, meias. Sam tirou a calça e Becky ajudou a tirar sua camisa.
- Você trouxe roupas baby?
- Ah. sim, mas esqueci no carro...
- Não tem problema, usa esse pijama da minha irmã. Eu sou baixinha, o meu não vai caber em você - ri becky.
Sam foi para a banheira e Becky foi ajudar com massagem nos ombros na água quente, lavando seus cabelos e dando beijinhos fazendo Sam suspirar:
- Ah amor, era tudo que eu precisava, de você assim comigo.
Becky continuou a passar a esponja e depois ajudou Sam a se secar, foi quando viu a mão de Sam machucada. Os nós dos dedos feridos e muito vermelhos.
- Sam, o que foi isso? Você andou brigando?
Sam poderia mentir, mas tinha se prometido que diria a verdade e ela faria isso, contaria o que fez hoje, mesmo correndo o risco de Becky não entender.
- Não, dei um soco na parede.
- Deu um soco na parede? Mas... como assim Sam, por que?
- Amor, senta aqui comigo que eu vou te contar tudo. Prometi não mentir pra você, lembra? E mesmo que você não entenda, vou te contar.
Lembra das fitas das câmeras da loja? Consegui uma pessoa com equipamentos modernos para melhorar as imagens. Quando assisti a fita da frente da loja, identifiquei a pessoa que te bateu, que fez... que te machucou. Por isso soquei a parede, fui tomada pelo ódio.
Depois fui atrás da pessoa. Foi aquela menina que comentei com voce que tive uma relação mas era somente sexo, mas ela era obcecada por mim e até hoje eu não sabia a dimensão disso. Fui até a casa dela e.. bem... Depois de devolver os socos que ela te deu eu ... Dei um tiro em seu coração, eu a matei. Fim da história.
- Você fez o que Sam? Você matou ela com um tiro?
- Sim, Becky sim! Matei! Ela tinha plantado escuta e câmera no meu banheiro, foi assim que ela soube quem era você e conseguiu te achar! Ela ria e me dizia que voltaria para fazer pior com você... Eu não podia deixar Becky, ela era louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanfictionKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...