Sam não sabia se ficava feliz por Becky não ter outra pessoa ou se amaldiçoava por ter sido realmente estúpida, imbecil, impulsiva e cruel.. de nem ter dado a chance de Becky falar nada. Sam só soube ofender e gritar.
Agora percebeu o quanto a tinha magoado e jamais iria se perdoar por isso.
- Ah, muito prazer. Bem eu preciso ir. Deixe um beijo para o James.
- Pode deixar. O prazer foi meu - disse Emma.
Sam precisa falar com alguém senão explodiria.
- Jim, preciso conversar urgente!
- O que houve Sam? Parece caso de vida ou morte!
- É quase isso, se eu não falar vou morrer. Por favor, Jim.. Pode ir lá em casa hoje?
- Hoje? Mas só consigo chegar depois de meia noite amiga.
- Não tem problema, eu espero, só preciso que vá, promete?
- Tá bem, me espera que vou.
Sam sentia uma dor no peito que parecia que ia enfartar. Uma agonia desesperada!
Por que eu só faço merda! Por que eu não deixei ela falar? Ela nunca vai me perdoar, nunca! Ela vai me odiar pra sempre. Ah, Becky...
Jim chega e encontra Sam num estado deplorável de tristeza, como ela nunca tinha visto, na verdade nunca tinha visto emoção nenhuma na amiga e agora ela parecia que estava no fundo do poço sem corda para se agarrar.
- Sam, o que houve? Que cara é essa pelo amor de Deus?
- Ah, Jim, eu sou uma estúpida, imbecil, uma idiota...
- Olha, pra eu te ajudar você precisa me contar o que está acontecendo.
- Tá bem, também preciso falar senão vou morrer Jim. Senta aí que te conto tudo desde o começo.
Sam contou da primeira vez que viu Becky e como se sentiu, das sensações que ficavam cada vez mais fortes, de como ela tentou em vão fugir disso tudo, de James, das palpitações, do cuidado de Becky com ela na gripe, das palavras não ditas e do ciúme louco que ela sentiu e acabou fazendo com que provavelmente Becky a odiasse pela vida inteira.
- Tá vendo isso aqui? Só sobrou isso da gente Jim.. só minha formiguinha. Ah Jim... - Sam sentiu seu peito apertar e sem perceber estava chorando recostada no ombro da amiga.
- Calma amiga, respira, calma.
- Não posso ficar calma Jim, ela me odeia! Eu nem deixei ela falar. Era irmã dela! Eu sou uma estúpida Jim.
Jim pega a formiguinha, lê em cima e embaixo o que está escrito, respira fundo e diz:
- Sam, vou pegar água com açúcar pra você se acalmar um pouco e podermos conversar, ok?
Sam bebeu, controlou sua respiração e se acalmou um pouco.
- Bem, agora a primeira coisa que quero é que você diga em voz alta: "Eu estou apaixonada pela Becky".
- Jim! Eu não posso falar isso. Eu não sei...
- Sam, fala porra! Tem que admitir pra você mesma antes de qualquer coisa, anda logo! Deixe essa emoção sair!
- Tá bem, ufa... tá. Eu... Eu estou apaixonada pela Becky! Estou loucamente apaixonada, perdidamente apaixonada! - disse Sam que após dizer sentiu um peso sair do seu coração, como se fosse um pedaço de chumbo que não se soltava e finalmente ela conseguiu falar de sentimentos, emoções, de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanfictionKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...