Enganei voces... hehehehe. Este é o penúltimo capítulo, amanha sai o último
Se preparem para o HOT! Hoje só tem o comecinho, o resto só amanhã rsrsrs
PS: Acabei usando o meu perfil de trabalho para postar o video, mas amanhã mudo e uso o pessoal, sorry!
******************************************
Sam não queria desgrudar do corpo de Becky, como se ela fosse se desintegrar, desaparecer e Sam acordasse veria que era um sonho. Becky não queria soltar Sam, mesmo com todos aqueles fios e equipamentos atrapalhando, ela precisava sentir o corpo de sua mulher perto dela.
- Eu não vou te soltar nunca mais! Vamos andar agora assim agarradas, vou passar aquela cola que gruda tudo - diz Sam sem parar de sorrir.
- Sua boba, minha formiguinha! E você acha que eu vou deixar você ficar longe de mim? Nunca mais! Nunca mais amor...
A enfermeira entra e olha aquela cena. Sam toda torta agarrada em Becky e as duas chorando. O primeiro impulso da enfermeira foi dar uma bronca, mas vendo a situação das duas seu coração amoleceu.
- Meninas, sinto muito interromper, mas preciso continuar o monitoramento e as medicações, vocês vão ter que se largar um pouco.
- Ah, desculpe. Mas é tão difícil largar dela enfermeira. Eu não aguentava mais... - diz Sam.
- Eu sei meu bem, eu vi você dormindo pelos cantos, na capela. Ficou aqui esses dias todos. Mas agora preciso cuidar dela.
- Vou ficar bem baby e não vou a lugar nenhum, tá? Aproveita e vai em casa, troca de roupa e usa de novo o shampoo pra mim, tô com saudade.
- Tá bem, eu vou. Sabe que até no canil eu dormi? - diz Sam.
- Você o que? Sam! - diz Becky espantada.
- Depois te conto, agora é até engraçado. Vou em casa melhorar essa minha cara, tomar um banho, trocar de roupa e volto - diz Sam se levantando e dando um beijo suave em Becky.
Quando Sam estava abrindo a porta, Becky fala:
- Psiu? Moça de olhos castanhos? - Sam se vira sorrindo.
- Eu te amo! - diz Becky olhando para Sam com a voz carregada de emoção.
Sam saiu e foi para o lado de fora do hospital, falar com Kirk e Dao.
- Ela está bem gente, ela está viva e está bem! ELA ME AMA! Nós reatamos, ela me quer, ela me ama! - diz Sam que não sabia se chorava ou se sorria.
- Calma Sam, você está tremendo! - fala Kirk rindo.
- Sim Sam, agora vai ficar tudo bem - diz Dao.
- Vai sim. Agora posso voltar a viver porque eu não saberia o que aconteceria comigo se ela.... nem gosto de pensar... Nossa! Preciso ver Yuki! Tadinha, me esqueci dela. Vamos lá comigo. Ela perdeu o pé também por culpa daquela maldita.
- Perdeu o pé? - perguntam Dao e Kirk ao mesmo tempo?
- Sim, teve que ser amputado. Vamos, conto no caminho.
Sam entrou no quarto e contou a Yuki sobre Becky.
- Ah, graças a Deus! Rezei tanto por ela! - diz Yuki.
- Tem outra coisa... Nós estamos juntas de novo amiga! - diz Sam com um sorriso gigante.
- Ah, amém senhor! Não aguentava mais a Becky chorando pelos cantos. Vocês tratem de não se separar de novo por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanficKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...