Vamos nós de novo! Coluna tá queimando mas queria postar hoje ainda.
CONTO COMO VOTO E COMENTÁRIOS DE TODOS !
*********************************************************
Sam, apesar de pegar várias vezes o telefone para ligar para Becky, sempre desistia.
Depois da última vez que se viram, Sam se sentiu mais próxima, abriu sua guarda, foi até a casa de Becky, James lhe deu uma abraço carinhoso, ela ganhou uma formiguinha (Que não teve coragem de comer e guardou dentro de um pote de vidro na geladeira).
Quando chegava em casa e finalmente relaxava, pegava sua formiguinha e ficava olhando e passando a mão, como se as mãos de Becky estivessem ainda ali. Com tudo isso Sam foi deixando Becky entrar na sua vida. Era como se o mundo fosse algo totalmente diferente e cheio de luz quando estava perto dela. Só que Sam sabe a qual família pertence.
Sabia que qualquer envolvimento poderia acabar sendo um risco para Becky e James, então apesar da saudade, da vontade de sentir Becky de novo beijando seu rosto, não deveria levar isso adiante. Sim, ela também seria uma covarde como Jim foi com seu homem.
Era a noite anterior da chegada da grande carga para a família Samanan e todos estavam em meio aos preparativos para que tudo saísse de forma perfeita. Tee fiscalizando e berrando com os desatentos, senhora Samanan dava alguns telefonemas provavelmente falando com os negociantes e seus olhos brilhavam com o grande negócio que iria fazer, somente Kirk parecia calmo. Ficava tranquilo andando atrás de Tee só observando.
Sam foi à sala de sua mãe como todo dia fazia para saber suas próximas missões.
- Khun Sam, chegou cedo hoje.
- O que tem pra mim, por favor quero começar logo. Essa casa está um caos de agitação.
- Querida filha, você ainda não aprendeu que nós dependemos do caos para ter o sucesso que temos? E melhor, nós mesmos criamos o caos, não é lindo? - disse senhora Samanan com um riso cínico nos lábios.
- Por favor, minhas missões - diz Sam que não suportava ficar no mesmo ambiente da mãe e muito menos perto dela.
Como se lesse o pensamento de Sam e com o intuito de provocação somente, senhora Samanan sai de sua mesa e se aproxima de Sam dizendo:
- Tão bonita, corpo perfeito, cabelos lindos, traços fortes... Filhinha, você não vai se casar nunca? Não acredito que não tenha pretendentes.
Sam olha dentro dos olhos frios de sua mãe e diz:
- Você sabe que não falo da minha vida pessoal e muito menos gosto que perguntem sobre ela. Então pare com seus joguinhos.
- Khun Sam, eu sei de tudo, não se engane. Sei que voce é lésbica, que vez ou outra recebe na sua casa aquele menina bonita que faz alguns trabalhos de entrega pra gente, como é mesmo o nome? Nitta! Isso...
- Você me vigia? Como você ousa? Você não tem esse direito! Eu sou somente mais uma funcionária que faz o trabalho sujo pra você e sou paga por isso. Não devo nada a você!
- Você é mais que isso Sam, você é a herdeira de tudo isso aqui, querendo ou não - diz senhora Samanan.
- Pois eu não quero, pode passar para o Kirk.
- Kirk é muito novo e ainda precisa aprender a virar homem, sei das confusões que ele se mete, sei que você várias vezes o salva, Khun Sam eu sei de tudo. Por enquanto isso não me incomoda, quando incomodar vocês saberão.
- Pare de me vigiar! Não quero ninguém me seguindo e muito menos vendo quem eu recebo ou deixo de receber na minha casa! - diz Sam furiosa.
- Calma Khun Sam, não é todo dia que peço pra alguém fazer isso, só de vez em quando. Mamãe só quer o seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
أدب الهواةKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...