Capítulo 15 - Suspeitas. O perigo se aproxima

715 114 28
                                    

Becky deitou no ombro de Sam que a abraçava forte, as duas em silêncio. Aos poucos Becky foi retomando o controle da respiração e se acalmando. Levantou e começou a juntar os pratos e copos, levando para cozinha ainda em silêncio.

Voltou para a sala e não aguentando mais segurar, sentou na cadeira, colocando a cabeça na mesa com os braços em volta e começou a chorar. Seus ombros sacudiam, era um choro sentido, estava doendo muito que essa conversa tivesse chegado ao ponto que chegou.

- Amor, vem aqui... - disse Sam se abaixando e abraçando Becky.

- Ah, Sam, por que ela tem que ser assim? Por que ela não entende? Eu queria tanto que ela fizesse parte dessa minha nova vida, dessa minha felicidade com você... Por que Sam?

- Amor, tem pessoas que não entendem mesmo. Mas olha, fica calma. Tenho certeza que ela vai repensar e o que vai pesar é o amor que ela sente por você e James. Só dê tempo a ela.

- Sam, eu amo muito minha irmã, muito mesmo! Foi ela que segurou minha mão quando me vi perdida, grávida e com o pai do James morto, mas não vou permitir isso! Não posso permitir que ela me acuse de não cuidar do meu filho, destratar meus amigos e principalmente, destratar você!

- Princesa, você precisa descansar. Ontem quase não dormimos, hoje você ficou fazendo as coisas pra festa e se aborreceu agora. Vamos pro quarto, tomar um banho que eu vou fazer cafuné até você dormir, tá bem?

- Não, tenho que arrumar isso ...

- Não senhora. Hoje eu serei a mandona. Amanhã eu te ajudo, agora vamos descansar mocinha. Vamos...

- Tá bem baby, voce tá certa... - Becky olha para Sam, coloca uma mecha dos cabelos negros de sua mulher para atrás da orelha e se agarra em seu pescoço. Sam era tudo que ela precisava.

Depois do banho, deitaram abraçadas. Sam sabia que Becky ainda chorava em silêncio e tudo que ela podia fazer era ficar ao seu lado e deixar claro que estaria ali sempre, assim como Becky fez hoje.

Pela manhã, Sam levantou bem cedo e deixou Becky dormindo. Resolveu tentar fazer uma surpresa para seu amor, talvez animasse um pouco Becky, bem, iria tentar.

Foi para a cozinha e procurou ovos.

- Vamos Sam, não deve ser difícil fazer ovos mexidos.

Separou 4 ovos e a frigideira, pegou manteiga e ligou o fogo. O cheiro da manteiga derretendo era delicioso e isso animou Sam, estava no caminho certo! Hora de colocar os ovos:

- Ai meu deus, isso vai espirrar! - pegou dois panos de prato, enrolou no braço, quebrou os ovos e a uma distância segura, jogou tudo junto deixando alguns pedaços da casca ir junto:

- Pqp! Bem, depois eu cato... agora ... Ah, sal!

Sam ainda com sua proteção nos braços pegou um punhado e jogou dentro da frigideira. Hora de mexer os ovos.

- Mas tá grudando tudo! Ah merda... Calma Sam, devagar. Droga não consigo virar, vai ficar um lado mais tostadinho, mas acho que vai ficar bom.

Sam desligou o fogo, pegou um prato e despejou os ovos nele. A aparência não estava lá essas coisas. Um lado bem queimado e o outro bem clarinho, na verdade ela não conseguiu "mexer os ovos", só ficaram parados, grudando na frigideira.

- Bem, agora... hum torradas! Cadê a torradeira?

Procurou por todo canto e só achou uma atrás de umas latas de mantimentos. Parecia antiga, mas devia servir. Pegou as torradas, colocou da torradeira. Agora era esperar. Enquanto isso, lembrou:

Tudo o que o amor fazOnde histórias criam vida. Descubra agora