Becky vivia relembrando os momentos que cuidou de Sam, sua casa, como sentiu vontade de abraçá-la por muito, muito tempo, do cheiro de seus cabelos... Mas tinha medo de ultrapassar limites perigosos.
Pegava o telefone pensando em ligar, mas desistia. Queria que Sam tomasse a iniciativa pois parecia que só Becky sentia tudo isso.
Se segurou até onde pode! Não se conteve mais e ligou.
- Sam, oi td bem? Você melhorou?
- Melhorei, sério! Não to mentindo.. você fez milagre...
- Imagina.. Foi só ... só cuidado e carinho. Você achou o bilhete?
- Ah sim... achei e estou seguindo suas instruções. Becky.. eu..
- Oi?
- É... bem, só pra te agradecer por ter cuidado de mim. Quero que saiba que nunca levei ninguém lá em casa,aliás, já foi alguém sim, mas eu me irritava com a presença, mexer nas minhas coisas... eu me acostumei a estar sozinha. Mas com você... foi...bom.
- Foi bom pra mim tb Sam. Me senti mais próxima de você. Até te dei sopa na boca, olha que fofo? rs
- Te dei trabalho né? Eu sou teimosa, desculpe... mas e vc? E James? - Disse Sam tentando sair do assunto.
- Estamos bem, Ah esqueci de perguntar, seus amigos? Gostaram dos doces?
- Ah adoraram! Em breve teremos que fazer outra encomenda, se prepare.
- Estou sempre pronta formiguinha rs. E quando você aparece?
- Ah... bem não sei ao certo...
- Você pode vir hoje? Preciso de um favor seu... Vou usar você como cobaia para uns doces novos que estou preparando rs
- Ahh entendi, Agora que você criou uma formiga, quer usá-la rs.
- Mais ou menos isso, topa?
- Ok, mas somente pelos doces.
- Olha como você é má! - As duas riem e marcam as 20h.
"É Sam, quero ver como em nome de Deus você vai sair dessa" Pensa Sam.
"O que eu tenho na cabeça? Bem, agora já foi... seja o que deus quiser e que deus me ajude ''. - Pensa Becky.
Sam chega e lá estavam todas as sensações só de olhar para Becky. Na verdade estavam cada dia mais fortes, difíceis de controlar, tanto por parte de Sam quanto de Becky.
Becky a viu e seu sorriso... Era impossível ser imune a ele e Sam sorri de volta.
Sam entrou e ficou esperando Becky se liberar de alguns atendimentos. Quando olha para as escadas, vê James descendo. Quando James olha Sam dá uma corrida veloz e se joga em seu colo.
- "Sam tá qui! Mãe, óia, Sam!"
- Eu vi filho..rsrs
- E você rapazinho, tudo bem? Tá obedecendo sua mãe?
- "Bedecendo" - Fala James e fazendo sinal afirmativo com a cabeça.
- Sei, com essa carinha? - Diz Sam fazendo cócegas em James.
James se contorce e solta várias risadas gostosas no colo de Sam.
Becky de longe olha e pensa "Como posso abrir mão dessa possibilidade? Sem .. sem tentar?
Um cliente interrompe seus pensamentos pedindo opinião de qual doce levaria hoje e ela vai até ao balcão dando sua opinião dizendo que o único risco seria ele se viciar e vir todo dia comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanficKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...