No dia seguinte pela manhã, Becky ainda dormia e Sam levantou devagar para não acordá-la. Lembrou de James! Foi até o quarto do menino que já estava quase pronto para ir à creche. Por sorte Yuki estava lá e sabia da rotina de James.
- Sam! Vô cóla, óia! - disse James mostrando sua mochila colorida.
- Ele disse que vai pra escola - traduziu Yuki rindo.
- Ah, que lindo James! Isso, vai pra escola pra crescer e virar um rapaz inteligente.
- Qué mamãe. Qué bejo.
- Ele quer dar um beijo em Becky, como faz todo dia...
- James, mamãe tá com dor na cabeça e tá dormindo. Que tal você ir pra escola e quando chegar você dá 10 beijos nela? - diz Sam.
James concordou dando pulinhos e sorrindo.
- Ah, vamos fazer uma brincadeira? Que tal eu te colocar nas costas, aqui em cima (Sam mostrou seus ombros). Eu levo você até lá fora correndo muito, muito rápido, vamos?
- Mamos! - Se anima James.
- Mas tem que colocar isso aqui. Pra não descobrir meu segredo e como consigo correr rápido - diz Sam mostrando a máscara para dormir (tapa olhos) da Yuki.
- Mamos, mamos Sam!
Quando a van escolar chegou, Sam colocou James nas costas e desceu o mais rápido que pode. James gargalhava com a emoção de se sacudir nos ombros de Sam.
- Pronto rapazinho! Viu? Não foi divertido? Agora entre e vai estudar - assim que ele entra Sam chama o motorista que estava ajustando o cinto de segurança de James e diz:
- Por favor, não comente nada com ele sobre o estado da loja. Eles foram assaltados ontem. Estão todos bem, mas quero arrumar o máximo que puder para ele não se assustar.
- Minha nossa! A senhora Rebecca está bem? Vândalos, quebraram tudo! Pode deixar que não falarei nada pro pequeno.
- Ela está um pouco abalada mas vai ficar bem. Obrigada!
Sam observa a Van se afastar e vê que Yuki está atrás dela.
- Sam, obrigada. Becky me contou sobre vocês, mas claro que eu já sabia, vocês são tão óbvias - diz Yuki sorrndo. Mas obrigada por esse cuidado com o James. Ele poderia ficar nervoso ou com medo de ver o estado que essa loja ficou.
- Pois é, tadinho. Eu não ia deixar ele passar por isso. Vou agora mesmo dar uns telefonemas e se Deus quiser ainda hoje trocamos os vidros, colocamos mais câmeras de segurança, balcões novos, prateleiras, enfim, o máximo que der pra fazer.
- Mas Sam, não sei se Becky tem reserva pra isso. Ela tem algum dinheiro para emergências, mas não uma desse porte.
- Não se preocupe, eu conheço bastante gente e a maioria me deve favores. Eu também tenho um dinheirinho pra ajudar.
- Ela não vai aceitar Sam, conheço a Becky.
- Ela só vai saber depois que estiver pronto Yuki, nem comente com ela, tá ok?
- Tá bem, ok.
Sam ligou para Tee e Jim contando o que houve e marcou com eles num bar próximo dentro de 3h. Pediria pra Tee ver alguém fora da organização que pudesse ficar de segurança na loja. Depois ligou para uma empresa de limpeza, foi em uma vidraçaria com as medidas das janelas e vidros, foi na loja comprar as prateleiras e balcões novos. Parou também para comprar cinco câmeras de segurança.
Pediram 3 dias para entregar, mas com um bom pagamento em dinheiro acima do que cobraram, ela conseguiu total atenção e foram no mesmo dia.
- Yuki, vem uma empresa fazer toda a limpeza daqui, vem outra colocar vidros novos e os balcões e prateleiras também chegam hoje e tudo vai ser instalado hoje mesmo. Preciso que você fique de olho e oriente onde é pra ficar, as posições, tudo direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanficKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...