Então vamos a continuação. Depois da capitã Jim tomar as providências, vamos ver o que acontece. Ficou longo (5.100 palavras) mas acho que esse capítulo em especial merecia.
PRIMEIRO HOT DA HISTÓRIA! Quem já leu minhas outras Fics sabe que os Hots são muito mais intensos . Mas para elas tentarei dar o máximo de leveza possível pois as duas estão se descobrindo e descobrindo um mundo novo.
Tem a música que Sam colocou para tocar, aconselho que ouçam quando as coisas esquentarem, vai ser bem mais emocionante, garanto!
PS: Não é uma música atual e pode ser que algumas de vocês não conheçam, mas além de eu AMAR, Sam tb ama.
Vou ficar aguardando os comentários hein?
❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Sam passa a semana extremamente ansiosa e de cinco em cinco minutos checa o celular vendo se tem mensagem ou ligação perdida, mas até agora nada, silêncio absoluto.
- Jim, não funcionou. Ela não mandou mensagem, não me ligou...
-Sam, calma! Você fez tudo direitinho? Mandou tudo como combinamos?
- Mandei tudo Jim. Escolhi pequenos poemas lindos!
- Então espere. Ela vai dar sinal de vida.
- Não posso mandar...
-Sam!
- Ta bem...
Sam foi visitar seu irmão. Kirk estava melhor no geral, mas seus joelhos... o médico avisou que a recuperação seria lenta.
- E aí maninho, como você está? -diz Sam.
- Ah, Sam, não vejo a hora de sair desse hospital. Acho que daqui a duas semanas o médico me libera pra ir pra casa e ficar com enfermeiros. Depois vem a fisioterapia e sabe Deus o que mais.
- Agora você vê se toma juízo garoto! Você teve uma sorte daquela louca, não mandar te matar! - diz Sam.
- Eu sei. Também descobri que você foi lá discutir com ela no dia. Sam, toma cuidado, aquela mulher é louca!
- Não tenho medo dela Kirk. Ela me conhece muito bem pra saber que se precisar usar meus métodos com ela mesma eu uso!
- Se acalme Sam, vai ficar tudo bem. Sabe, não queria ter o peso desse sobrenome nas costas.
-Também não queria Kirk.
Mais um dia indo buscar suas missões, mais uma vez tendo que olhar para sua mãe.
-Khun Sam filha! Chegou em boa hora para conhecer nosso novo funcionário. Boripan, este é Khun Sam, herdeira de tudo isso aqui. Nossa melhor e mais letal arma.
Boripan era alto e forte, com cara de poucos amigos. Fez uma reverência para Sam e disse:
- A sua disposição senhorita Khun Sam.
- Seja bem vindo. Qual será sua função aqui? - pergunta Sam.
- A mesma que a sua filha, ele vai trabalhar na equipe dos assassinos de aluguel - responde senhora Samanan.
Khun Sam estranhou, mas não gostava de se envolver em nada da organização.
- Por favor, minhas missões de hoje - pegou o envelope e saiu. Mas um pensamento começou a rondar sua cabeça: "Esse tal de Boripan é intrigante..."
Sam hoje tinha dois alvos. Um casal. Já com suas armas camufladas e calibradas, começou a vigiar o casal, ver sua rotina, etc. Um pouco antes do final da tarde ela vê o pai entrando numa escola e em seguida sai com uma menina de uns 5 anos no colo. O homem entrou no carro, Sam o seguiu Ele foi buscar a esposa e depois a família foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que o amor faz
FanfictionKhun Sam. Herdeira da família Samanan. Família poderosa da Tailândia que tem como principais negócios o tráfico de drogas, armas e assassinos de aluguel, sendo Khun Sam a mais letal de todas. Criada desde cedo para ser fria e evitar envolvimentos pe...