Oitavo🥀

884 101 0
                                    

Jungoo🐰

Termino meu banhozinho da noite e saio do cômodo tremendo de frio, estou mortinho de cansado, dancei muito, assim como escrevi e também com fotografei algumas coisas.

durante o dia eu conversei pouco com minha mãe, a mesma me disse que nosso vizinho veio conversar e que pediu para tentar algo comigo, se estou feliz por isso ? claro e muito.

minha mãe estava fazendo o jantar e eu me arrumando, arrumando não, irei usar o de sempre, alguns dos meus milhares pijama.

meu relógio marcava sete da noite, me vestir rapidamente e usei meu perfuminho de bebê, porque eu sou um.

— Querido, saia para você receber seu futuro namorado, eu preciso de um banho, nosso jantar já está pronto. - ouço a mamãe dizer.

abro a porta e saio do meu quarto.

— Estou arrumado. - aponto para minhas veste fazendo a mamãe rir, deixei a mesma ir banhar e seguir para sala, caminhei até a mesinha da sala e fui jogar um pouco. — Estou indo futuro namorado. - escuto o chamado do mesmo.

abro a porta e dou passagem para o mesmo entrar.

— Oi curioso, boa noite. - disse em um tom brincalhão. — Coloque isso em algum lugar por favor e volte rápido está bem? - aceno positivo, pego o vinho dos melhores e vou guardá-lo.

volto para sala mais não o encontro, vejo a porta aberta sinal de que ele hávia saido para fora, atravesso a porta e o vejo falar no celular, caminho até o mesmo e o abraço esse que retribuiu da mesma forma.

aproveito para esfregar meu rosto em seu peitoral fazendo assim o mesmo sorrir e me apertar mais e mais.

bebê manhoso. - disse em sussurros.

— Sou nada. - resmungo baixo, espero o mesmo terminar de conversar para dizer o quanto ele está bonito e bem chique.
—Vamos entrar ? - chamo e tento puxá-lo, porém ele é quem me puxa deixando nosso rosto próximo.

Coisa bonita. -  ganho uma bitoquinha nos lábios.
— Vamos entrar, está começando a esfriar aqui fora. - ganho vários selinho do mesmo esses que fazia estalinho.

— Gostei dos seus lábios.

Digo o mesmo. - sussurrou em meu ouvido, saio correndo e deixo o mesmo para trás.
— Bebê malvado. - resmungou ao vim atrás de mim.

— Não sou não. - empino o nariz ao entramos, guio o meu futuro namorado até a cozinha onde minha mãe já nos esperávamos, nos sentamos e jantamos.

ao terminarmos tivemos á tão esperada conversa.

e nó final de tudo, eu fui pedido em namoro.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora