Décimo quarto🥀

585 68 0
                                    

Jungoo🐰

É um sentimento bom acordar ao lado desse ser humano incrível, esse homem está mudando minha vida e me ensinando a como ser um homem de verdade, estou amando tudo isso, gosto de aprender coisas novas.

abro meus olhos lentamente e tenho a imagem das suas costa tatuada, eu amo essas tatuagens de lua, muito lindo.

depois de uma noite incrível dormindo de conchinha e acordamos pelo contrário já que eu estou abraçando o mesmo por trás.

desço minha mão até o membro flácido do mesmo e o trago para fora da cueca masturbando o mesmo, deixo beijos por suas costa enquanto seu membro vai despertando aos poucos.

— Meu bem, acorda... - mordo suamente suas costa, começo os movimentos mais rápido fazendo assim meu homem gemer rouco.
— Seu menino nem começou e você já está pulsando desse jeito bem ? estou amando te sentir pulsar em minha palma.

— Meu menino era um nenêm.....

— Ainda sou seu nenêm meu bem, só que eu sou outro quando se trata de sexo entende ? eu fico quente e você me deixa mais quente ainda. - sinto seu pré gozo em minha palma.

minutos depois o mesmo gozou em minha mão.

— Bom dia meu menino. - soltou um riso.

— Bom dia meu bem, seu gostinho é gostoso. - me levanto da cama e corro para o banheiro, oras, estava quase fazendo xixi na roupa e sem contar que meu pau estava duro.

não demourou muito pra eu sentir o corpo do mais velho atrás do meu, sua mão segurou meu pau com firmeza começando uma masturbação.

— Delícia... - sussurrou em meu ouvido.

— Uhm amor...aaaanw gostoso. - gemi manhoso.

— Adoro seus gemidos manhosos e amo mais quando eles saiem baixinhos, geme só pra mim meu menino, ninguém precisa escutar.. - seguro em sua mão que me masturbava.

— Oh meu bem. - gemi baixo, como ele gosta.

— Isso meu amor, agora me diz como está se sentindo...?

— Ótimo na verdade, amo sua mão em meu corpo. - respondo-o entre gemido e outro.

— Goza meu amor, estamos sem tempo para demoras. - masturbou-me mais rápido e eu me desfiz em sua mão.

sigo para pia de marmore enquanto meu namorado toma banho, escovo meus dentes com cuidado para não machucá-los.

— Meu menino....

— Sim meu bem.? estou escutando perfeitamente. - murmuro ao guardar minha escova de dentes.

— Me diga que você tomou a pílula do dia seguinte ?  - bobinho.

— Claro meu bem, eu comprei quando estava a caminho da faculdade, mamãe comprou pra mim. - dou de ombros.

— Sua mãe sabe que transamos ? - pergunta espantado.

— Oras seu sinico, sim né meu bem, eu disse que tinha perdido a virgindade, só não contei os detalhe da nossa primeira transa e que a camisinha furou, só disse que era pra prevenir mesmo.

— Meu menino, me passe meu roupão ou a toalha mesmo. - pediu, pego e entrego em suas pequenas mãos.
— Estou me apaixonando de verdade, seja meu primeiro e único amor.?

— Aceito tudo meu bem, me diga que não vai me pedir em noivado ? ou eu irei chorar feito um nenêm.

— Você é um nenêm amor e sim eu estou pedindo meu menino em noivado, eu queria pedir quando gozasse bem fundo, mas deixe quieto. - sorriu grande.

— Eu sou seu por completo meu bem, faça de mim seu homem. - limpo as lágrimas.

— E eu irei meu amor, está chorando meu menino ? é um nenêm mesmo. - disse enquanto limpava meu rostinho.

— Vamos nos casar ? quando meu bem ? em amor, estou muito ansioso. - sorrimos.

— Em breve meu nenêm.

terminamos nosso tudo e fomos nos vestir, tomamos café da manhã e o mesmo me levou na faculdade.

— Sente dor. ?

— Sinto em meu coraçãozinho meu bem, está doendo muito. - resmungo manhoso.

— Meu menino é muito dramático mesmo. - sorriu grande.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora