Nono🥀

909 99 0
                                    

🥀 Duas semana depois.🥀

Jungoo🐰

Chego da faculdade mortinho de preguiça, deixo meus pertences em seu devido lugar e corro para tomar um banho, estava muito suado por ter dançado muito.

demorei um pouco à mais no banho, pois tive que lavar meus cabelos e secá-los, ao terminar tudo seco meu corpo e me visto com algo confortável e não! não é pijaminha.

pego meu celular e saio do quarto, mamãe está no serviço uma hora dessa e concerteza meu namorado está em casa já que ele me mandou mensagem avisando que estava deitado.

tranco a porta e atravesso o jardim da nossa casa, ao chegar em frente a outra casa dou um empurrazinho e a mesma abre, fecho tudo certinho e vou ao encontro do mesmo.

— Vem cá nenêm, sentir seu cheiro de longe. - me chamou, deixo meus treco em cima da cômoda e deito na cama.

— Estou cansadinho assim como você amor, estou morto na verdade. - digo entre suspiro.

— Vira de frente nenêm. - pediu já que eu deitei de costa, me viro na cama e me ajeito direito, sinto sua mão alisar minha cintura. — Cadê o pijama em nenêm ? - pergunta baixo.

— Hoje não amor... - murmuro, adentro a cueca do mesmo e seguro seu membro grande e grosso.
— Pensei que séria pequeno, mas não é.... - solto um riso fraco.

— Está aprendendo isso na faculdade nenêm.? - nego, o trago para fora e começo um vai e vem lento, tive que ver alguns vídeos antes de colocar em prática. — Isso nenêm... - gemeu baixo.

logo começou a fazer um som muito bom de si ouvir, meu namorada estava vazando por isso o som, minha mãe subia e descia com rapidez, assim seus dedos foram ao encontro da minha entrada me penetrando aos pouco.

nunca transamos e nem nada do tipo, essa é a primeira vez em que estamos nos tocando íntimos, deixo um gemido dolorido sair quando o mesmo faz algo dentro de mim.

— Aí amor. - choramingo contido.

— Será que você vai aguentar nenêm, estou apenas te preparando para me receber, tesourinha apenas. - foi mais fundo me abrindo todo. – Isso nenêm, relaxe sim ? não esmaga meus dedos meu bem. - resmungou risonho.
— Quer continuar até o fim ? vire-se de costa. - pediu, solto o pau do mesmo e em viro ficando de costa.

meu amor levantou e pegou tudo que iremos precisar nesse momento, deixo minha perna levantadinha enquanto o mesmo se prepara atrás de mim, sinto seu membro força pedido para entrar em mim.

resmunguei, gritei e chorei, mas no fim entrou a cabecinha que era o mais principal.

— Eita caceta. - murmuro dolorido.

— Contrai nenêm..... - e eu sei lá como faz isso, me viro um pouco de lado já que meu namorado estava deitado de lado. — Vou entrar mais um pouco e não vou esperar, vou movimentar certo.?

— Pode amor. - segurei em sua coxa e assim o mesmo começou os movimentos lentos, doia e ardia, mas estava muito bom para reclamar, meu corpo todo se remexia, meu homem é muito bom nisso. — Jimin amor, aaanw....uhm. - gemi baixo e amei a sensação de ser preencido por ele.

— Nenêm....seja um bom garoto para seu homem e contrai....- mesmo sem saber eu dei meu jeito de fazer.
— Ótimo, isso gostoso. - meteu fundo me fazendo gritar por ele ter acertado algo dentro de mim.

— Benzinho. - meu homem se desmancha quando eu o chamo assim.

— Sim amor ? mais rápido ou mais lento.?

— Rápidinho querido. - pedir e como resposta o mesmo me acabou por inteiro, meu pau foi agarrado enquanto ele investia em mim e por ser nossa primeira vez eu fui o primeiro a gozar.

— Oh nenêm.....minha putinha engole meu pau tão bem, está me sentindo lá no fundo uhm ? ceus que cuzinho apertado amor... - gemeu em meu ouvido e chupou em seguida.

— Bem.....- fechei meus olhos e deixei meu corpo seguir o retimo, mesmo que eu estive molinho nos braços do mesmo.

longos minutos se passaram nessa posição.

— Contrai amor, seu homem está perto de gozar...puta merda amor, aperta desse jeitinho mesmo, oh nenêm. - no mesmo estante eu fui seguro fortemente pela cintura enquanto ele gozava bem fundo dentro da camisinha, mas sentir algo dentro.

— Bem, eu acho que a camisinha furou...- digo em sussurros.

— Ceus amor....amanhã você toma remédio para o dia seguinte. - se retirou de dentro de mim.
— Furou mesmo. - levantou da cama e seguiu para sua suíte.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora