Décimo nono🥀

419 46 0
                                    

Jimin narrando.

Desperto do meu sono com o barulho fraco da chuva e o vento soprando tudo, abro meus olhos lentamente e vejo que meu marido não estava mais na cama.

caminho até a janela do quarto a fechando, pego meu celular e vejo que ainda estava cedinho, deito novamente para tentar dormir.

— A-amor. - meu marido passa pela porta parecendo um furação, seus olhos estava lacremejando e o mesmo massacrava seus lábios.

— Aconteceu algo meu amor.? - pergunto preocupado e ele apenas nega.
— Nosso menino dorme.?

— Sim a-amor, é outra coisa...- me sento na cama e vejo seu membro marcado no pijama.

caminho até a porta do nosso quarto trancando a mesma, ainda bem que nosso quarto é isolado, não se escuta nadinha.

— Meu menino está com algo dentro desse seu rabinho não é amor.? isso que dar não querer transar comigo. - digo me sentando, ontem a noite o mais novo não quis namorar, então eu tive que sair para matar alguém ou eu enlouqueceria de uma vez.

— E-stou aaaanw...- gemeu manhoso e eu o segurei pela cintura, saio destribuindo beijos molhado por seu pescoço e ombrinho descoberto. — Estou quase gozando amor, eu quero seu pau, por favor. - implorou manhoso.

adentro o pijama do mesmo e retiro o objeto dentro do cuzinho apertado, começo um vai e vem lento

— Meu menino. - chupo a pele de seu pescoço. — Que feio amor, porquê uhm? porquê está com esse objeto se eu poderia está aqui dentro. - o estoco fundo com o vibrador médio do mesmo. — Me dê seu celular aqui. - peço para aumentar a velocidade

— E-eu quero seu pau a-amor, tira, tira de dentro. - pediu manhoso, nessa altura eu já me encontrava duro e vazando.

retiro o objeto e ordeno para que ele vá para o banheiro, saio do quarto e dou uma olhadinha em nosso menino.

ao voltar, tranco a portar e sigo para o banheiro, como eu só estava de peça íntima o processo foi mais rápido, jogo a mesma em algum lugar do banheiro e vou ao encontro do meu menino.

— Perninha na pia... - dou alguns tapinha em sua coxa e espero o mesmo está na posição.
— Está cio amor.? porquê caralhos você foi meter isso dentro.? - pergunto enquanto me masturbo.

— Ontem a noite eu não quis, pois estava com a cabeça cheia sobre a mensagem, eu não queria namorar com você tendo pensamentos negativos amor, agora me fode...por favor. - levo meu pau até seu rabinho entrando aos pouco.
— Jimin...a-amor meu. - começo movimentar meu quadril para os lado o acertando de primeira.

— Meu menino gosta quando eu faço isso uhm? - estoco lento, porém bem fundo.

— Eu amo isso amor...uhm cacete, mais rapido amor. - seguro em sua cintura e começo a estocar rápido, dava pra ouvir bem alto quando meu pelve batia em sua bunda avermelhada.

— Puta merda. - gemi ao ver meu pau entrando e saindo, seguro com fimeza no pau do mais novo e o masturbo rápido.

— Ji amor, aaaenw isso..uhm oh may good... - gemeu ao se desfazer em minha palma, continuei os movimentos até gozar bem fundo. — Estou acabado amor e cansado. - murmuro fraco, encosto minha cabeça em seu ombro e me retiro de dentro. — Hum querido. - meu nenêm gemeu sensível.

🥀

termino de banhar meu menino mais novo o vestindo com um dos seus pijama favorito.

— Papai, quando eu vou pra escolinha.?

— Segunda-feira que vem meu amor, está ansioso para estudar.? - pergunto.

— Sim, eu quero fazer amiguinhos igual a mim, papai disse que lá têm muitos deles, será que eles vai gostar de mim papai.?

— Oras...claro que sim meu amor, quem não gosta uhm ? espero que dê tudo certo e que você goste de lá. - deixo um selar em seus fios
— Agora vamos tomar café da manhã, seu pai já preparou.

— Estou com muita fominha papai. - pego meu nenêm nos braço e saio do seu quartinho, desço os degraus e logo chego ma cozinha.
— Meu preferido, ebaaa. - bateu palminhas alegremente ao ver seu café da manha posto na mesa.

deixo o mesmo sentadinho na cadeira para que ele possa comer, caminho até meu homem deixando um selar em seus lábios.

Seu bumbum está doendo? - sussurro em seu ouvido e dou uma mordidinha em seu lóbulo.

— Pouco, agorinha passa e fica só na ardencia... - solto um riso por quê meu esposo é muito engraçado.
— Jimin amor, vamos tomar café da manhã, estou faminto, muito. - sorriu safado.

me sento ao lado do meu menino e me sinto apaixonado por meus trenzinho.

— Papai te ama meu amor. - declaro bobo.

— Eu te amo, os dois. - meus dois coelhos.

entre conversa e riso começamos a tomar nosso café da manhã, eu observava a face séria do meu menino quando meu celular tocou próximo ao seu cotovelo.

— Número desconhecido...- disse baixo.

— Atende meu amor. - peço para o mesmo.

espero o mesmo fazer oque eu hávia pedido.

— Alô.? sim, eu sou...tudo certo, irei passar o recado. - solto um riso fraco ao vê-lo sorri grande.
— Idiota, eu vou te matar, quer acabar com meu casamento com essas brincadeiras sem graça ? saiba que eu fiquei muito chateado com meu marido com as mensagens que li, se eu fosse outro teria terminado com ele sem querer explicação nenhuma....- desligou.

— Quem era amor.? - tive a cara de pau de perguntar.

— Seu amigo aquele idiota, ele disse que trocou de número e que a pessoa de ontem era pra você ter dado a viajem de graça. - sorrio de canto.
— Tá rindo do quê em? - pergunta envergonhado.

— De um certo marido ciumento e que não confia no homem que têm casa, acha que eu te trocaria por qualquer outro alguém ? eu sou seu amor, assim como você é meu...

— Desculpe-me bem.... - disse choroso e se levantou da cadeira, ao terminar, nosso menino foi brincar e eu ajudá-lo arrumar a cozinha.

— Jungoo, tomou o remédio.?

— Tomei a injeção ontem quando sair da empresa, agora só daqui à três meses para tomar novamente.

— Eu te amo tanto. - declaro ao abraçar por trás.

— Eu também meu bem. - deixo um selar em sua nuca e um tapa em seu bumbum gordo.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora