Décimo sétimo🥀

496 56 0
                                    

Three Years Later.🥀

Espero que gostem! 🥀

Jungoo🐰

Estaciono meu carro na garagem da mansão, durante esses três anos aconteceram várias coisas e uma dela foi nosso menino, engravidamos e sim aconteceu em nossa primeira vez quando a bendita da camisinha furou.

nosso menino nasceu saudável e é a coisa mais linda do mundo, claro, é minha cara, com dois anos descubrimos que o mesmo era daltônico e como descubrimos. ?

eu dei uma maça para o mais novo e ele disse que a bixinha era a coisa mas feia do mundo, sem vida, uma cor das piores, daí eu perguntei que cor ele estava vendo e nisso ele respondeu que era cinza e que a maça estava ruim.

procuramos um especialista em daltônismo e descubrimos que ele realmente é daltônico, hoje nosso menino está com seus três aninhos de vida.

meu amor se aposentou pois andava muito cansando, meu homem, o amor da minha vida, hoje meu coroa está com seus quarenta e cinco anos.

minha mãe conheceu alguém, na verdade hoje ela é minha madrasta já que ambas se casaram, assim como eu e meu esposo.

entro em casa nas pontas do pés já que nosso menino gosta de dormir no tapete da sala, é sempre assim quando se trata de tirar uma soneca da tarde.

meu marido estava mexendo no celular todo largado no sofá, a cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por esse homem.

— Minha vida, vem aqui na cozinha rápidinho. - chamo o mesmo ao passar ao seu lado.

caminho até o cômodo e espero o mesmo chegar.

— Chegou cedo, aconteceu algo? - pergunta e eu nego enquanto guardo algumas coisas na geladeira.

— Tudo certo benzinho, o nenêm dormiu que horas? - caminho até meu homem com um sorriso no rosto.

— Têm pouco tempo. - abraçou-me pela cintura.

— Benzinho, eu fui na escolinha do centro e matrículei o nenêm lá..... bom, lá deve ser legal pra ele, eu encontrei vários com daltônismo. - explico calmo.

— Jungoo, têm certeza disso meu amor.?

— Eu acho que sim, ele precisa conhecer e aprender a viver entre pessoas, isso não importa no momento. - deixo um selar em seus lábios.

ficamos nos encarando por um bom tempo.

— Fotografou muito hoje.? - pergunta meu marido ao se sentar na cadeira.

— Bem muito, quase não tive tempo de ir no banheiro, almoçei na correria e tive que voltar no mesmo estante, como foi o dia aqui em casa.? - me sento em uma das suas pernas.

— Legal como sempre, na parte da manhã nós saimos e compramos algumas coisas, quando chegamos eu fiz o almoço e o coloquei para dormir. - pego meu celular e vejo que já se passava das três da tarde.

eu estou tendo pouco tempo para meus amores, trabalho demais, estou deixando isso me levar.... suspiro fundo e escosto minha cabeça na curva do pescoço do meu homem.

— Vamos meu nenêm, coloque tudo pra fora...seu homem quer saber oque está passando nessa sua cabecinha de vento.

— Eu não quero mais isso amor. - deixo uma lágrima descer.

— Nosso casamento ? - pergunta baixo e eu nego, eu jamais trocaria meu casamento e minha família por trabalho.

— Vocês...eu não quero mais deixar vocês sozinho, eu quero ficar agarradinho em meus dois amores. - resmungo choroso.

— Oh santo....que coisa mais preciosa é meu esposo. - solto um riso mais ainda sim estou chorando.
— Meu nenêm não quer mais trabalhar na empresa.?

—Eu não vou mais, podemos vendê-las oque acha.? você já se aposentou, está muito complicado levar sozinho amor, seu menino não está aguentando todo esse trabalho. - encaro seus olhos.

— Então vamos vendê-las certo.? irei resolver isso, têm certeza meu amor ? depois não têm mais volta. - limpou meu rosto com seus pequeno polegares.

— Certeza, agora eu vou banhar certo ? volto agorinha. - me levanto e beijo os lábios carnudos, anos se passaram e ainda continuamos com nosso fogo, sinto as mãos do mais velho adentar minha camisa começando uma carícia em meus mamilos. — M-mais tarde amor, nós termina isso mais tarde, estou com saudades do seu pau, mesmo que tenhamos transado ontem a noite. - solto um riso.

— Jungoo, eu vou te deixar sem andar amor, suas provocações é barata demais, posso te prender hoje a noite ?

— Humrum e eu posso te chupar gostoso uhm ? te levar fundo até você gozar lá no fundinho da minha garganta ?

— Vá banhar meu menino, irei resolver sobre o caso das empresas, vou vender as duas certo ? a minha e a sua...- assinto e corro pro andar de cima.

adentro em nosso quarto já retirando minhas veste, corro para nossa suíte e vou tomar um banho rápido.

ao terminar meu banho, me seco como de costume, caminho até meus pijama e pego um igual á do meu menino, mesmo depois de anos eu continuo usando meu pijamas de bixinhos.

adoro.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora