Décimo sexto🥀

525 63 3
                                    

Jimin.

Eu estocava com lentidão, fazendo assim meu nenêm delirar com a nova sensenção de ser preenchido por mim. Eu sei que ele ama esse momento e implora pelo meu pau como uma cadela no cio, eu admirava o corpinho suado e todo marcado por chupões e em um momento nossos olhares se conectaram.

meu menino corou instantaneamente, seu olhar era envergonhoso mas não desviava-se do meu momento algum.....

— Bem...não me olhe assim amor... - disse com dificuldade já que eu acertei seu ponto doce.

— Porquê eu deveria ? gosto de te ver todo suadinho, enquanto engole meu pau todinho. - sussurro enquanto estocava devagar e fundo.

não dizemos mais nada aumentei os ritmos das estocadas, sentir uma ardencia nas costa fazendo assim eu gemer rouco e o acertando em cheio, nossso gemidos e o cheiro de sexo tomou conta do quarto deixando tudo mais intenso.

Estávamos viciado...

Viciado por um ritmo lento e fundo, por nossos gemidos baixos e arfares, por suas palavras ditas em sussurros, estávamos amando.

nos virei na cama o deixando por cima de mim, eu segurava em sua cintura com possessão, meu menino poderia cair daquela cama se eu não estivesse o segurando, começamos um beijo enquanto o mesmo sentava sentava lento.

dei uma estocada funda fazendo-o acertar em cheio, joguei minha cabeça para trás em puro êxtase. As quicadas passaram a ser em um ritmo desejado por ele....rápidas e bem fundas.

O mais novo começou  a sentar rapidamente e deliciosamente me fazendo gemer seu nome, logo viemos juntos. Suas perninhas falharam e seu corpinho caiu por cima do meu.

— Jimin....- chamou-me em um tom baixo e manhoso.

— Diga-me meu amorzinho. - aliso suas costa.

— A camisinha forou de novo... - sorriu fraco na curva do meu pescoço, me levanto com o mesmo no colo sem me retirar de dentro.

sigo até o banheiro e o deixo sentadinha em cima da pia.

— Oras..mas que coisa amor, eu juro que não irei usar mais. - suspiro fundo ao descartar a camisinha no lixo.
— Começe a tomar injeção certo ? seu homem desiste dessas caceta de camisinhas dos infernos. - dito e o abraço pela cintura.

— Irei tomar benzinho. - alisou carinhosamente minhas costa.

— Vida ? será que seu homem já colocou um nenêm dentro de você.? - pergunto e solto um riso fraco.

— Quem sabe...iremos descubrir se eu tiver grávido e já sabemos que foi em nossa primeira vez. - sussurrou em meu ouvido.

— Minha nossa amor, temos que ser mais cuidadoso certo ?

— Certinho benzinho. - coloco meu nenêm no chão e fomos tomar um banho, só sei que acordamos com um fogo dos inferno.

tomamos um banho rápidinho só para tirar o suor do corpo, nos vestimos e seguimos para cozinha, já se passava das oito e meia da noite.

— Mon amour, vamos comer na casa da sua mãe.? - chamo o mesmo esse que gargalhou assentindo.

— Vamos benzinho, eu acho que têm algo pronto. - o abraço em sua cintura e saimos da nossa casa, atravessamos o jardim e batemos na porta.

— Sente dor ? - pergunto enquanto espero minha sogra vim nos atender na porta.

— Eu já me acostumei com seu tamanho, só sinto uma ardencia, nada demais meu bem. - sorriu.
— Boa noite mamãe, viemos comer aqui.

— Entrem, eu já disse que não precisam bater na porta, é so entrar, têm jantar feito meus querido. - sorriu.

entramos na casa e seguimos para cozinha.

— Minha sogrinha é muito linda mesmo, oque é isso. ? - pergunto ao ver um negócio.

— Curioso, isso é coisa minha. - pegou o treco e saiu sorrindo.

— Benzinho, quem é o curioso agora ? - meu menino sorri ao me perguntar, eu sempre digo que ele é bem curioso.

— Eu...- dou de ombros.

coloco o jantar do meu menino e me sirvo depois, nos sentamos e começamos a comer em silêncio, não demorou pra minha sogra aparecer no cômodo.

— Estavam dormindo.? - pergunta a mesma.

— Sim senhora, acabamos pegando no sono e só acordamos agora. - digo baixo já que estava com a boca cheia de comida.

— Dorminhocos. - a mesma apertou meu menino, tão fofos juntinhos.

🥀

Essa terá apenas vinte capítulos. 🥀

Espero que estejam gostando.🥺

Deixem aqui oque devo mudar em minhas fanfics, aceito críticas construtivas.....🥀

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora