🥀 Último capítulo.🥀
Espero que gostem! 🥀
Jungoo🐰
Estaciono meu carro ao chegar na casa da mamãe, meu marido estava em algum lugar por aí matando gente, já que resolveu voltar ao seu trabalho de matador, eu optei por deixar minha empresa e ir trabalhar na parte da manhã quando nosso menino estivesse no colégio.
Jimin, irá matar às vezes quando aparecer alguém do seu agrado ou que está fazendo algo de errado, por exemplo, o que ele foi dar um fim poucas horas, é porquê o sem vergonha do ser humano hávia roubado algo,então isso já um motivo para meu marido matar.
hoje iremos almoçar todos juntos.
ao descer do carro, pego meu pequeno nos braços e travo meu veículo, o coloco no chão e pego nossos pertences.
— Papai, posso brincar. ? - pergunta enquanto segura minha calça.
— Pode meu amor, cuidado para não se machucar. - alerto-o.
minha mãe ainda mora na mesma casa, essa que é ao lado da casa antiga do meu marido, optamos por não vendê-las, fizemos um parquinho na mesma para nosso pequeno, essa casa me traz lembraças boas, aqui tudo começou, nossa mansão também não muito longe daqui.
saio dos meus pensamentos com meu celular tocando.
🐰 Oi minha vida. - digo ao atender.
— Meu amor, já chegaram.?
🐰 Sim meu bem, quando vai chegar aqui ? os meninos não veem?
— Eles está à caminho meu amor, eu chego por volta das dez e meia certo ? estou terminando meu serviço, pegou roupas para o nenêm ?
🐰 Humrum, estou em frente a sua antiga casa...
— Aonde tudo começou..nosso primeiro beijo..nossa primeira transa e chupada, nossa primeira vez em tudo, inclusive foi aonde eu conheci o amor da minha vida, o homem o qual eu amo e estou juntinho a três anos, obrigado por tudo meu amor, sou muito grato. - limpo as lágrimas que rolaram pelo meu rosto.
🐰 Ei amor, venha com cuidado, eu te amo hoje e sempre, seu menino também é grato por tudo, obrigado por ter me tornado esse homem que sou hoje, agradeço por nossa camisinha ter furado.
— Você não perde uma não é mesmo amor? eu amo você no fundo do meu coração, nos vemos depois, tchau meu doce. - nos despedimos e eu desliguei a ligação.
🥀
Todos já se encontrava na casa da mamãe, menos meu marido, meu menino estava brincando com o cachorrinho da mesma, já que o do meu marido veio a óbito.
eu amava demais aquele animalzinho e devo admitir que usei o mesmo só pra ver meu marido.
não demorou pra eu ouvir o barulho da moto do mesmo, deixo todos na cozinha e vou ao seu encontro.
ao chegar pertinho o mesmo ainda se encontrava em cima moto, porém sem o capacete.
— Benzinho...- seguro em seu rosto com as duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY NEIGHBOR
Fanfic[Concluída] Onde Jungoo, um jovem fofo e tímido se apaixona por seu vizinho.... [Não aceito adaptações.] [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 MPREG: GRAVIDEZ MASCULINA.