Jimin narrando.
Eu me encontrava sentado na cozinha mexendo em meu celular, não quis ir para empresa estou muito, muito cansado, a idade chega para todos.
meu menino estava na faculdade já que eu o levei mais cedo, agora que estamos noivos eu quero conversar sério com minha sogra, quero saber oque iremos fazer daqui pra frente
saio dos meus pensamentos com meu celular tocando bem próximo ao meu cotovelo.
🐰 Meu bem, desculpe-me te atrapalhar será que poderia trazer algo pra mim aqui na faculdade ? se tiver muito cansadinho pode deixar, eu mando mensagem pra mamãe...
🐰 É algo pequeno, seu menino esqueceu de pegar, eu vou mandar mensagem pra mamãe trazer, vá descançar um pouco.
🐰 Dorme está bem ? eu sei que ando tirando suas energias no sexo, me desculpe por isso, é que você é um puta de um gostoso.
🐰 Eu não resisto há essa tentação...
🐰 Até mais tarde meu bem, cuide-se direitinho.
— Mande-me uma mensagem se caso ela estiver oculpada, eu levo pra você e obrigado amor, porém você é mais gostoso e eu adoro perder energias desse jeito.
🐰 Estou com saudades...🥺
conversamos mais um pouco e nos despedimos, eu aproveitei para deixar minha casa em ordem já que estava um pouco bagunçada.
e convidei minha sogra para uma conversa.
duas horas e meia de conversa resolvemos tudo, a mesma me contou que conheceu alguém e está preste a morar junto e como ela mesmo disse, já está na hora do meu menino seguir a vida, que no caso, iremos morar junto a partir de hoje.
— Agora eu preciso ir resolver algo no centro. - disse a mesma e deu um sorriso.
— Sogra, meu menino sabe dirigir. ?
— Saber sabe, mas não gosta. - deu de ombros.
— E a senhora está namorando um homem ou mulher. ? - pergunto na maior cara de pau.
— Vamos marcar um jantar quaisquer dia desse, daí vocês conhece a pessoa, não vou dizer e nem venha com essa cara de cachorro que caiu da mudança.
— Certo! até mais tarde sogra. - dou um tchauzinho e espero a mesm sair, pego meu celular e ligo para um dos meninos buscar meu outro carro em busan, quero dar para meu menino.
meu carro é novo certo ? jamais daria algo usado para o mesmo, só meu pau que eu usei um pouco na juventude, nada demais.
tomei um banho para deixar o corpo mais leve e nisso eu deitei na cama sem peça alguma, só joguei um lencol fino sobre meu corpo e cair no sono profundo.
🥀
Não sei por quanto tempo eu dormir só sei que o foi bastante para ser acordado com um carinho gostoso do meu menino em meus cabelos.
— Nenêm, já almoçou e banhou ?
— Já fiz tudo isso meu bem, só falta você. - murmurou bem próximo aos meus lábios, sentir seu hálito quente bater em meu rosto.
— Quantas horas meu amor.?
— Nesse exato momento é quatro horas da tarde. - abro meus olhos e encaro seu rosto.
— Sério amor. ? nossa senhora.
— Descansou bem meu bem ? quando eu cheguei você dormia sereno e eu não quis te acordar. - selo seus lábios.
— Nenêm dormir demais amor, e quem foi te buscar na faculdade ?
— Eu vim de táxi e já fiquei em minha casa, arrumei meus pertences com ajuda da mamãe e trouxe tudo pra cá, enquanto você dormia eu ajeitava tudo em seu devido lugar.
me ajeito melhor na cama e resmungo dolorido, dormir de mal jeito pelo visto.
— Pegue uma cueca pra mim, por favor. - me sento na cama.
— Eu queria que você ficasse assim, já volto. - espero o mais novo voltar com a bendita da peça. — Quando seu pau está dormindo parece ser pequeno, mas não é.....- solto um riso enquanto me visto.
— Sua bunda é grande benzinho.— A sua também. - sorrio de canto.
eu não sei oque aconteceu conosco, só sei que deitamos e acabamos dormindo agarradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY NEIGHBOR
Fanfiction[Concluída] Onde Jungoo, um jovem fofo e tímido se apaixona por seu vizinho.... [Não aceito adaptações.] [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 MPREG: GRAVIDEZ MASCULINA.