Sétimo🥀

883 106 1
                                    

Ao chegar na empresa passei direto para meu escritório, entrei e me servi com uma dose de uísque, amo essa bebida.

sentei-me em minha cadeira giratória e fui dar uma olhada nos novos modelo de armas, tudo linda minhas bebê's, pena que eu tenho muitas em casa e não preciso demais.

como estava precisando de um secretário observei alguns currículos e nenhum me chamou atenção, tudo meio período, estou precisando de alguém para um turno completo, das sete da manhã até as cinco da tarde.

deixei isso quieto e fui fazer algo mais de urgência, observei com calma todos os modelos e separei alguns.

deixo todos documento arrumadinho ao lado e vou pesquisar algo em meu aipd.

— Entre! - autorizo a entrada do meu amigo.

— Bom dia, meu amor, dormiu bem coração.? - sorriu cheio de traquinagem.

— Saí fora... bom dia e sim dormi bem meu amigo e você.? - pergunto sem olhá-lo.

— Fudido estou... - jogou-se em meu sofá.

— Oque houve dessa vez ? arrumou um namorado pela internet e ele te botou chifre.? - solto um riso de canto.

— Qual é meu amigo, todos sabemos que ninguém me trocaria por quem quer que seja, eu me garanto, só estou em dúvida.... - apertou-se os olhos.

— Posso ajudar ? só diga que sim se for seguir meu conselho, se não for nem adianta pedir.... - digo logo de uma vez.

— Eu estou querendo um garoto também, ele deve ser da idade do seu meu amigo, porém ele é sozinho entende? seus pais pouco se importa, ele estuda na faculdade e trabalha, tudo ao mesmo tempo. - suspirou fundo.

— Burrinho, seja o homem dele ué, dê oque os pais dele não deram, atenção e tudo mais, converse e se entendam, eu optaria por conversar com os pais, porém ele é sozinho, converse com ele mesmo. - dou de ombros.

— Eu irei conversar... me diz como foi conversar com sua sogra.?

— Bom demais, a mesma é bem na dela, assim como meu menino, irei jantar lá para terminarmos nossa conversa, ela é super calma e aceitou numa boa.

— Cuide-se meu amigo, segure e não o deixe escapar, ele pode ser seu primeiro e único amor. - concordo, pois eu também acho a mesma coisa.

— Namjoon já chegou.? - pergunto.

— Sim, todos estão aqui e concerteza ambos está tomando café da manhã... estou indo tomar também, você não vai ?

— J-hope, quando vier pra cá, traga um café gelado pra mim, não irei sair daqui até resolver algumas coisas.

deixo o mesmo ir e volto para meu trabalho.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora