Quinto🥀

942 112 0
                                    

Jungoo🐰

Como eu sou um bom curioso eu observava o quarto grande do mesmo, ele me apresentou a casa e aqui foi oque eu mais gostei.

tinha um closet de vidro enorme com várias armas pendurada, eu fiquei boquiaberto, tinha várias delas.

— Quantos anos você têm.?

— Dezenove.... sou muito novo não é? oque o senhor fazia com essa mesma idade que eu tenho ?

— Segredo, quem sabe um dia eu te conte, quem sabe.... - sentou em sua enorme cama.

— Qual cidade você morava antes dessa e porquê veio morar aqui.? - pergunto enquanto observava tudo bem atento.

— Bom, eu morava em busan curioso e eu vim morar aqui por motivos pessoais, comprei uma empresa e preciso comandá-la. - deu de ombros enquanto fumava algo.

— E sua empresa é de quê mesmo?

— Você é bem curioso mesmo em ? é fabricação de armas, está me espionando por acaso.? - perguntou sério e eu neguei de imediato.

caminho até o mesmo e me sento ao seu lado, o cheiro do mesmo estava bem fraquinho como se tivesse tomado banho recentemente.

— Tomou banho tarde ? seu cheiro está fraco.

— Banhei sair têm pouco tempo, está com fome.? - neguei mais ele não viu já que estava olhando para algum lugar em seu quarto. — O gato comeu sua língua ou não quer conversar mais.? – eu estava pensando com era a parte íntima do mesmo já que estava bem marcada no roupão.

— Estou cheio, eu jantei muito quando fui comer, ainda tomei dois frasquinho de leite de banana. - o senhor começou a sorri. — Está sorrindo do quê mesmo em ? por acaso estou rindo.? - pergunto.

— É que você é engraçado sabe? leite de banana, você ainda é um nenêm meu querido. - soou em puro deboche.

— Posso ser o seu nenêm ou não.?

— Eu serei seu sugar daddy querido.? ou você quer seu meu por completo ?

— Como séria isso ? namoradinhos de verdade ou só ficantes.? - deito minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos.

logo sinto a cabeça do mesmo em cima da minha.

— Eu já passei dar idade de ter ficantes ou quaisquer outra coisa do tipo, na minha opinião eu já passei da idade de ter um relacionamento, eu nunca tive um e muito menos me apaixonei por alguém....

— Eu posso ser o seu primeiro senhor, assim como você será o meu também, seremos o primeiro um do outro, o senhor vai conversar com minha mãe sobre isso é.?

— Segredo, eu já disse mais cedo meu querido, eu vou pensar com calma, não quero que nenhum de nós dois se machuque. - soltou fumaça para cima e ficamos em silêncio.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora