Primeiro🥀

1.8K 153 25
                                    

• Jimin, quarenta e dois anos.

• Jungoo, dezenove anos.

• contém mpreg: gravidez masculina.

• contém conteúdo mais dezoito e palavras de baixo calão.

• Jungoo, mora com a mãe, apenas eles dois.

• capítulos curtos. 🥀

Jungoo🐰

desperto do meu soninho com minha mãe cantando no andar de baixo, deve ser que está muito feliz para isso.

me despreguiço e me sento na cama, hoje eu não irei ir para faculdade, estou cansadinho e tenho feito muita coisa.

procuro por minhas pantufinha as usando, abro a janela do meu quarto para que entre um ar, adoro isso.

ontem alguém mudou para a casa ao lado e devo contar um segredo, esse homem, meu novo vizinho é muito bonitinho.

ele têm estatura baixa, pele branquinha e a coisa mais linda do mundo, eu não sei oque está acontecendo comigo, nunca fui de achar ninguém bonito e muito menos um homem.

fico alí por alguns minutos pra ver se eu conseguia vê-lo, mas não conseguir coisa nenhuma, com um bico nos lábios eu caminho até o banheiro e vou fazer minhas higienes matinais.

eu sou muito nenêm mesmo, até meu creme dental é de criança, não gosto muito das outras, sou muito sensível a muitas coisas.

ao terminar tudo e está bem cheirosinho eu saio do cômodo e vou me vestir, como eu vou ficar em casa uso um pijama mesmo, eu amo isso.

— Bebê...- ouço minha mãe me chamar do outro lado da porta.

— Oi mamãe. - caminho até a porta abrindo a mesma.

— Bom dia meu amor, tudo certo por aqui.?

— Bom dia mamãe, certinho. - sorrio pequeno.

— Vamos dar boas vinda ao nosso novo vizinho. - a encaro por alguns minutos.

— Posso ir assim? não vou me trocar de jeito nenhum, nenhuzinho. - faço um biquinho.

— É um bebê mesmo, vamos meu amor, mamãe têm que ir para o trabalho. - assinto várias e várias vezes.

fecho a porta do meu quarto e saio rumo a casa do nosso novo vizinho.

coitadinho do meu pequeno coração.

🥀

vinte e três anos de diferencia entre ambos.

MY NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora