six

876 45 1
                                    

"isso é errado, mas eu não posso deixar de sentir"

— superstar, taylor swift

Capri foi legal a certo nível, eu ando indo tanto para lá que não tem mais nada interessante para se fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capri foi legal a certo nível, eu ando indo tanto para lá que não tem mais nada interessante para se fazer. A viagem que eu disse que daria foi para Mônaco, aniversário de 22 anos de Arthur e aniversário de 25 de Charles.

Prometi a Charles que iria esse ano no aniversário dele, já que vinha evitando tal coisa desde 2018.

Hoje é dia 15, eu até poderia ter vindo antes para cá, mas eu queria evitar o aniversário de Arthur, que por mais que agora nós déssemos bem, eu não saberia como agir.

Eu não sabia nem onde iria ficar, eu não ando falando com a minha mãe, fiquei um mês em completo silêncio, além de ela não me procurar, eu não procurei ela e nem quero.

O Leclerc que eu não esperava para do meu lado e sorri para mim.

– Charles pediu para eu te buscar, ele não conseguiu sair do compromisso dele. – Levanto de onde estava nos bancos de espera do aeroporto de Nice e sigo ele até o carro.

– Onde vai ficar em Mônaco? – Ele fala enquanto abre o porta malas para mim.

– Nem ideia, talvez em um hotel, talvez na minha mãe.

– E você está falando com a sua mãe? – Eu coloco a mala no lugar e ele fecha o porta malas.

– Não, mas a casa é minha, é meu direito estar lá. – Respondo, e entro no carro, seguida dele.

– Pode ficar em casa, você sabe como mamãe é, ela nunca te deixaria ficar na sua casa sabendo que está desconfortável. – Ele liga o carro e logo sai da vaga.

– Eu posso ficar em um hotel, existem vários na cidade. – Respondo com um leve tédio.

– Você pintou seu cabelo de castanho? – Ele pergunta do nada, ele estava prestando atenção na rua, então não tem como estar vendo alguma foto ou coisa do tipo.

– Já, foi um surto momentâneo, como descobriu?

– Charles estava vendo sei lá o que do meu lado e passou por uma foto de vocês quando você estava morena, era diferente.

– Sua mãe que pintou, eu achava esquisito naquela época, agora eu acho mais ainda. – Eu começo a prestar atenção no meu celular e nós dois ficamos em silêncio, não tinha o que falar com ele.

Ficamos assim até chegar no apartamento onde ele e Pascale moravam, ele me ajuda a tirar minhas coisas do carro dele e subimos até o apartamento em silêncio, era um silêncio completamente desconfortável.

– Vamos ficar nessa agora? – Ele fala assim que entramos no elevador.

– Não tem o que falar, Arthur. – Eu aperto o botão com o andar e logo o elevador começa a subir. Ele dá de ombros depois que eu falo e começa a olhar o cabelo no espelho.

Forever & Always | Arthur Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora