douze

795 42 3
                                    


"eu te amei apesar dos medos profundos de que o mundo nos dividiria"

— dancing with our hands tied, taylor swift

Semana de testes para fórmula 2 no Bahrein, e ainda dia dos namorados, em um lugar nada romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Semana de testes para fórmula 2 no Bahrein, e ainda dia dos namorados, em um lugar nada romântico.

Somente Jolie veio comigo nesse final de semana, normantente Lorenzo vem comigo para todas as corridas, mas ele ia estar ocupado, e como agora existe Jolie, ela pode "tomar conta de mim" paralavras dela.

– Viu que bonitinho seu irmão estava na live da Ferrari? – Jolie me pergunta assim que me encontra pelo paddock.

– Não consegui ver, estava em reunião com a equipe.

– O carro ta igual sempre, não perdeu nada. – Ela olha pelo paddock. – Aqui é tão chato, não sei porque aceitei vir com você.

– Você aceitou porque me ama muito e se lembre que é dia dos namorados.

– Nesse lugar entediante. Pelo o menos aqui tem praia. – Ela fala como se tivesse passado uma luz na cabeça dela.

– Não ficou nem uma semana aqui é já tirou todas essas conclusões? – Ela faz sim com a cabeça.

Não posso negar exatamente, realmente ficar aqui por muito tempo deve ser um saco. As corridas no oriente médio em sua maioria são interessantes mas para pilotos que gostam de bebida e festinhas é um pouco chato, principalmente por serem locais extremamente rigorosos.

– Eu vou dar uma mini chance dependendo do lugar que fomos hoje, se for um lugar ruim eu desisto do Bahrain e só volto aqui para te acompanhar. – Ela fala enquanto vamos ao caminho do estacionamento para voltar pro hotel.

Pilotos de Fórmula 2 definitivamente não tem os luxos que os pilotos de Formula 1 conseguem, como as equipes liberando carro para os pilotos e etc. Mas Jolie deu um jeito de alugar um carro enquanto ficamos aqui.

Ela me joga a chave da Mercedes, e entra no carro. Confesso que adorei dirigir esse carro, Charles provavelmente morreria de saber sobre isso, mas ele não precisa saber tudo da minha vida sempre.

Saio com o carro, Jolie parecia preocupada olhando para o celular.

– Mandei umas flores na casa da Carla no seu nome, para ela postar no instagram, mas pelo jeito ela tá achando que foi você que mandou mesmo.

– Qual é, que flores eram?

– Rosas brancas, eu tava sem tempo para pensar em flor.

– Eu nunca daria rosas brancas, parece que estou indo para um velório. – Ela ri do meu lado.

– Eu sei, eu mandei uma que você não daria para ela, por motivos óbvios, se ela não entendeu ela é burra.

O celular de Jolie começa a tocar na mão dela, vejo o nome de Charles rapidamente na tela, ele está em Maranello, não deveria estar perdendo tempo xeretando nossa vida.

Forever & Always | Arthur Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora