Emily Narcissa Malfoy
Aquele não era bem um final perfeito para o dia.Eu e Mione descemos para a sala comunal depois que todos foram dormir. Estávamos estudando transfiguração, já devia ser umas onze horas da noite.
Eu e Mione ouvimos passos na escada do dormitório masculino, de longe avistei Rony e Harry. Mais eles não nos viram, pois algumas brasas ainda rutilavam na lareira e transformavam as poltronas em sombras corcundas.
-Não posso acreditar que você vai fazer isso, Harry. -Mione disse acendendo a lâmpada. Ela estava com um robe cor de rosa, e com uma cara fechada. Eu continuei lendo o meu livro.
Harry James Potter
Emily estava junto de Hermione. Hermione vestia um robe rosa, já Emily vestia um robe verde, seu cabelos loiros meio castanhos desagregados brilhavam com o fogo da lareira.-Vocês! -exclamou Rony. --Voltem para a cama!
-Quase contei ao seu irmão -retorquiu Hermione -Percy, ele é monitor ia acabar com essa história. Só não contei porque Lily não deixou. -Lily, era assim que Hermione chamava Emily. Era o apelido da minha mãe também.
Não consigo acreditar que ela seja amiga de alguém tão metida como Hermione.
-Vamos. -Rony me chamou afastando o retrato da mulher gorda com um empurrão e passou pela abertura.
Hermione não ia desistir pelo visto. Seguiu Rony pela abertura do retrato, seguida de Emily. Sibilando no nosso ouvido como um ganso raivoso.
-Vocês não se importam com a Grifinória, vocês só se importam com vocês mesmos, eu não quero que a Sonserina ganhe a taça das casas e vocês vão perder todos os pontos que eu e Lily ganhamos com a professora Minerva por saber a troca de feitiços.
-Vai embora.
-Tudo bem, mais eu preveni vocês, lembrem-se do que eu disse quando estiverem amanhã no trem voltando pra casa, vocês são tão...
-Vamos Mione, não vale a pena. -Ouvi a voz de Emily quase que como um sussurro.
Quando elas se viraram para entrar, viram que o quadro estava vazio, estavam trancadas para o lado de fora.
-E agora, oque vamos fazer Lily? -ela perguntou com a voz esganiçada.
-O problema é seu -disse Rony. -Nós temos que ir, se não vamos nos atrasar.
-Vocês ainda não entenderam que meu irmão não vai?! -Emily disse em voz baixa, mas dava para ver que estava com raiva.
Nem chegamos ao fim do corredor quando as duas nos alcançaram.
-Vamos com vocês. -Hermione falou.
-Não vai, não.
-Vocês acham que nós vamos ficar paradas aqui, esperando o Filch nos pegar? -Emily falou com determinação.
-Se ele encontrar os quatro, conto a verdade, que eu e Lily estavamos tentando impedir vocês de saírem e vocês podem confirmar.
-Mais que cara de pau -disse Rony bem alto.
-Cara de pau é você Weasley. É só a verdade, estávamos tentando impedi-los.
-Calem a boca, vocês três. -Falei bruscamente. -Ouvi uma coisa.
Era como se alguém estivesse farejando.
-Madame Nor-r-ra? -murmurou Rony.
Não era madame Nor-r-ra, era Neville. Estava encostado no chão, dormindo, mais acordou assutado quando nos aproximamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos malfoy
FanfictionEmily Malfoy sempre foi uma garota muito encantadora e inteligente. Todos dizem que ela é igual a mãe. Emily sempre foi muito decidida e orgulhosa. Sempre deu sua opinião ao que lhe cabia principalmente sobre o comportamento supremacista dos pais e...