Capítulo 30: A briga

24 6 0
                                    

Emily Narcissa Malfoy
Quando terminamos de almoçar, nós quatro fomos para o pátio nublado.

Hermione se sentou em um degrau de pedra e ficou lendo Excursões com vampiros.

Harry e Rony ficaram discutindo quadribol até Harry dizer que estava sendo vigiado. Vimos que um garoto do primeiro ano nos observa.

-Tudo bem, Harry? Sou...Colin Creevey -o menino disse sem fôlego. -Sou da Grifinória também. Você acha que tem algum problema se...posso tirar uma foto?

-Uma foto? -perguntou Harry.

-Pra provar que conheci você -Colin disse ansioso. -Sei tudo sobre você. Todo mundo me contou. Como foi que você sobreviveu quando você-sabe-quem tentou matá-lo e como foi que ele desapareceu e tudo o mais, e como você ainda conserva a cicatriz em forma de raio na testa, e um garoto do meu dormitório disse que se eu revelar o filme na poção correta, as fotos vão se mecher -Colin inspirou profundamente, e disse. -Isto aqui é fantástico, não acha? Eu não sabia que coisas estranhas que eu fazia eram magia até receber uma carta de hogwarts. Meu pai é letreiro, ele também não conseguia acreditar. Então estou tirando um montão de fotos para levar pra ele. E seria bom se tivesse uma sua -o garoto olhou para Harry como se estivesse implorando. -, quem sabe o seu amigo podia tirar, e eu podia ficar ao seu lado? E depois você podia autografar a foto?

-Autografar a foto? Você está distribuindo fotos autografadas, Potter?

A voz do meu irmão ecoou, alta e desdenhosa. Ele está logo atrás de Colin, como sempre com Crabbe e Goyle atrás dele.

-Todo mundo em fila! -ele começou gritando. -Harry Potter está distribuindo fotos autografadas!

-Não, não estou, não! -Harry disse com raiva, cerrando os punhos. -Cale a boca,Malfoy.

-Draco saí daqui, por favor -eu disse. -Não queremos confusão.

-Você deveria estar ao meu lado irmãzinha. -ele disse.

-Não estou do lado de ninguém, só não quero confusão, agora saí.

-Você está é com inveja -Colin disse.

-Inveja? -meu irmão disse, ele não precisa mais gritar. O pátio inteiro nos observa, obrigada maninho. -De quê? Não quero uma cicatriz nojenta na minha testa, muito obrigado. Por mim, não acho que ter a cabeça aberta faz ninguém especial.

Crabbe e Goyle deram risadas.

-Quer saber, chega! -falei saindo. A briga que se seguiu eu não vi e nem ouvi.

Saí dali iria para qualquer lugar menos ficar ouvindo briguinha infantis.

Fui seguida por Aline e Alice, e logo atrás delas por Jade.

-Oi garotas -falei me sentando em um banco.

-Oi -Aline começou. -Que que houve ali?

-As briguinhas idiotas entre, Harry e meu irmão. Já não aguento mais.

-De novo? -Alice exclamou. -Pensei que essas briguinhas tinham parado.

-É eu também, mas pelo visto os dois continuam sendo infantis.

-Não liga pra eles -Jade disse. -São dois garotos brigando por nada, isso é normal.

Eu ri.

-Só você mesmo pra dizer isso Jade. -eu disse rindo.

-Ah, olha se não é a lontra albina Malfoy -ouvi uma voz familiar que me fez senti nojo. -Oque foi? Seu amiguinhos não gostam mais de você Emily?

Pansy Parkinson se encontrava em minha frente.

Gêmeos malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora